A GC Masters chega na sua quinta edição. Infelizmente devido a pandemia esta edição será totalmente online.

A GC Masters V começa hoje (30). Hoje iremos conhecer melhor as equipes participantes. Enquanto as edições anteriores tiveram 6 participantes, desta vez teremos 8. *Este artigo é uma continuação, para ler o artigo anterior acesse através deste link.

BOOM Esports- GC Masters V

Considerada a melhor equipe atuando no Brasil, a BOOM Esports conta com um plantel de respeito.

A equipe se classificou após vencer o Redragon Challenge. Contudo, eles foram convidados para participar do torneio (pois jogam o circuito fechado CBCS). Eles foram campões do CBCS.

O time conta com chelo, yel, shz, boltz, felps e snowzin. Com nomes com experiência internacional, a equipe é cotada para classificar em primeiro dentro do seu grupo. Encarando uma Keyd Stars confiante, o confronto pode ser complicado visto que é uma MD1.

Boom no Major Brasileiro Gc Masters V/ Foto Reprodução
Boom no Major Brasileiro/ Foto Reprodução

paiN Gaming

Atualmente é a equipe que detém os melhores resultados nos servidores brasileiros. A equipe foi campeã da GC Masters do ano passado, porém decidiram sair do país para almejarem novos desafios.

O time foi convidado para participar do Redragon Challenge e terminou o campeonato em terceiro lugar. Entretanto, a segunda colocação ficou com a Isurus que já estava classificada. Assim, eles herdaram a vaga e podem defender seu título.


A equipe quer ir atrás do seu quarto título e agora conta com o auxílio do jogador saffee que entra no lugar de land1m. Estando no grupo A, eles terão de encarar uma Keyd motivada, uma Asterius incógnita e podendo ser uma grata surpresa e uma BOOM favorita.

pain no Major Brasileiro/ Foto Reprodução
pain no Major Brasileiro/ Foto Reprodução

Bravos Gaming

Podendo ser considerada a equipe mais fraca do grupo B, a Bravos ficou em sétimo no CLUTCH Circuit e chega na GC Masters através da qualificatória fechada.

Apesar disso, não pode ser considerada “carta fora do baralho” e pode surpreender seus adversários e classificar.

O time é relativamente novo e tem muito a trilhar no competitivo brasileiro.

bravos no Major Brasileiro/Foto Reprodução
bravos no Major Brasileiro/Foto Reprodução

Asterius Gaming

Por último, e não menos importante, temos a Asterius Gaming. Se classificando para o Major Brasileiro em segundo, o time enfrentará gigantes no grupo A.

Vindo da Liga Dell, o time se mostra um verdadeiro “Davi” em meio aos “Golias”. Sendo uma grata surpresa, a equipe tem a oportunidade de mostrar para o que veio e que não foi mera sorte sua classificação para a GC Masters V.

Asterius no Major Brasileiro./ Foto Reprodução
Asterius no Major Brasileiro./ Foto Reprodução

Você acompanha o Major Brasileiro através deste link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook