A GC Masters chega na sua quinta edição. Infelizmente devido a pandemia esta edição será totalmente online.

A GC Masters V começa hoje (30). Hoje iremos conhecer melhor as equipes participantes. Enquanto as edições anteriores tiveram 6 participantes, desta vez teremos 8.*Este artigo será dividido em duas partes, acesse a outra através deste link.

Isurus- GC MASTERS V

Mostrando a força argentina no servidor brasileiro, a Isurus se classificou através do CLUTCH Circuit.
Ficando em 3/4 no campeonato, os argentinos contam com um reforço brasileiro.

caike (que estava na Paquetá Esports) chegou ao time no lugar do L!nKz^ para reforçar o time de 1962. Contando ainda com Reversive, Noktse e decov9jse o time vem em constante evolução e costuma figurar os playoffs.

Então, atentem-se sobre os hermanos pois eles podem acabar surpreendendo. Contudo, eles podem se classificar em segundo do seu grupo (B), já que a favorita de passar em primeiro é a paiN Gaming.

Isurus no Major Brasileiro./ Foto Reprodução
Isurus no Major Brasileiro./ Foto Reprodução

Keyd Stars

O time da Keyd ultimamente é um dos times mais fortes do CLUTCH Circuit. Alcançando o top 4 do torneio, eles vêm confiantes para obter bons desempenhos e até eliminar os favoritos do torneio.

A equipe é composta por mawth; bnc; tifa; jota e puni é considerada a terceira melhor de seu grupo (A). Será um desafio complicado para os estrelados, mas não é uma tarefa impossível.


Entretanto, o primeiro jogo da equipe será logo contra a equipe considerada a sensação do campeonato (BOOM) e isso pode atrapalhar os planos do time.

Keyd Stars no Major Brasileiro./ Foto Reprodução
Keyd Stars no Major Brasileiro./ Foto Reprodução

Red Canids

 A equipe que ficou em segundo lugar no CLUTCH Circuit sofreu modificações para essa GC Masters V. Antigamente eles contavam com fnx, nak no time, mas agora eles têm KHTEX e heat.

Apesar das mudanças, eles são fortes candidatos para classificarem para os playoffs. Em tese, eles iniciam com vantagem por jogar a partida de estreia contra um oponente mais “fraco”. Entretanto, não será uma tarefa fácil passar pela Bravos pois a equipe tem histórico de surpreender seus adversários.

Red Canids no Major Brasileiro./ Foto Reprodução
Red Canids no Major Brasileiro./ Foto Reprodução

W7M

Provavelmente uma das equipes que figuram a primeira prateleira do torneio. O quinteto é bastante respeitado em solo brasileiro e se classificaram ao serem campeões do CLUTCH Circuit.

Apesar de não estar presente na campanha da classificação para a GC Masters V, Tuurtle chega ao time para substituir ablej- que retornou para a FURIA Academy.

Tuurtle é acostumado a fazer boas campanhas nas GC Masters e na última ele foi vice campeão, perdendo a final para a paiN.

Podendo considerar o grupo da morte, o grupo A pode elevar o patamar da equipe. Eles podem ser considerados favoritos para o primeiro confronto, mas devem ter cautela com a Asterius Gaming.

 

W7M no Major Brasileiro GC Masters./ Foto Reprodução
W7M no Major Brasileiro./ Foto Reprodução

Você assiste a GC Masters V através deste link.
Para mais noticias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook