A GC Masters V conheceu seu último classificado. O duelo, entre Isurus e paiN, foi digno de playoffs.

O último confronto do dia, na GC Masters V, foi entre Isurus e paiN. Essas duas equipes são conhecidas por entregar bastante jogos disputados.

No primeiro duelo, válido pela primeira rodada, deu Isurus. No entanto, os hermanos não tinham “vida ganha”.
Enquanto isso, pra esse novo confronto, a paiN veio de uma vitória em cima da Bravos.

A paiN escolheu Nuke, enquanto a Isurus escolheu Overpass. Sendo um ban permanente, a Mirage foi vetada logo de cara pela paiN. Isurus removeu Vertigo e Train.
Seu adversário finalizou os vetos removendo a Inferno.

O primeiro tempo, na Nuke, foi bastante disputado e ambas as equipes não conseguiam dominar a partida mas a Isurus saiu com 8-7 no placar. Entretanto, o segundo round foi totalmente dominante pelo lado da paiN.

Eles venceram 9 rounds e venceram por 16-10 o primeiro mapa.

O segundo mapa começou com vitória do time argentino. Eles são bastante fortes na Overpass, no entanto não era sinônimo de vitória garantida.


Mantendo o equilíbrio do duelo, nas primeiras metades, o primeiro tempo terminou 8-7 mas dessa vez para paiN. A Isurus tinha que ganhar para forçar o terceiro e existia essa expectativa.

Entretanto, a paiN conseguiu controlar sua vantagem. E a classificação para semifinais veio, depois de ver seu adversário chegar próximo do placar, após conquistar a vitória no 29º round.

Assim temos todos os classificados para semifinais da GC Masters V. O major brasileiro retorna amanhã com os duelos sendo disputados em MD3.

A GC Masers você acompanha por aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook