Chegou o terceiro dia da GC Masters V. Neste terceiro dia, começou as semifinais. Enquanto de um lado tínhamos uma W7M sem perdas, do outro tínhamos uma paiN com fome de título.

A primeira semifinal, da GC Masters V, começou de maneira nada agradável para a W7M. Eles viram a paiN largar na frente no mapa Nuke. Contudo, este seria o esperado já que o mapa foi escolha da paiN.

Enquanto assistia seu adversário dominar a primeira metade da partida, a W7M tentava pontuar. Entretanto, eles não conseguiam eliminar os players da paiN.
Algumas kills chave no round, que mudariam o panorama da partida, fizeram o diferencial e a paiN virou o primeiro tempo com 11 rounds ganhos.

Eles voltaram fortes para segunda metade e ao ganharem 5 rounds seguidos fecharam o mapa em 16-4.

O segundo mapa era escolha da W7M. A Inferno talvez seja o pick mais forte da equipe, entretanto seu adversário também tem bons retrospectos.
No entanto, quem saiu na frente foi justamente o “visitante”.

Eles conseguiram 6 rounds seguidos e muitos achavam que o mapa seria um replay do primeiro. Entretanto, a W7M conseguiu reduzir a diferença e a primeira metade terminou 9-6 para a paiN.

Os bulls começaram bem a segunda metade e igualaram o placar. Porém, saffee estava inspirado. O time da paiN vinha jogando bem, mas saffee desbalanceou o segundo tempo. O jogador teve papel importante na conquistas dos rounds.


Terminando com 26 kills, ele (e seus companheiros de equipe) conquistou a vitória após concretizar o placar de 16-10.
Com esse resultado, a W7M é (mais uma vez) eliminada pela paiN.

A paiN retorna na GC Masters no domingo (2) para disputar o título- pela terceira vez seguida. A organização vai em busca do quarto título de major brasileiro.

Seu oponente saíra da semifinal entre BOOM e Red Canids.

Coletiva

Ao ser questionado em como ele avaliava a participação da equipe, peu- coach da W7M- respondeu da seguinte forma. “Não vejo como positivo nossa participação. A gente realmente veio para tentar surpreender e ganhar o campeonato. Acredito eu que o sentimento que fica é que deveríamos ter ficado no mínimo em segundo. Então, não considero positivo.”

saffee, última aquisição da paiN, comentou que o time está bem forte e espera ser campeão independentemente do adversário. “Vamos batalhar bastante para tentar sairmos campeões”.

Você acompanha a GC Masters aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook