A GC Ultimate Série Ignição Brasil é um torneio de Valorant. O campeonato passou por fases classificatórias abertas e fechadas para decidir os 8 times do evento principal.

As 8 equipes classificadas são: Gamelanders, No2B, B4, Bottom Fusion Fraggers, Question Mark, NOORG 2.0, BADARANTS e FAKEZIN.

BADARANTS VS Question Mark- GC Ultimate 

As duas equipes que abriram a GC Ultimate foram BADARANTS E Question Mark. Apesar de o cenário estar no início, já temos nomes interessantes como Sacy, (ele foi jogador de League of Legends) que tem título de CBLoL em seu currículo.

As equipes traziam uma composição semelhante, modificando em um pick (Sage para a Question Mark e Breach para a BADARANTS). Contudo, quem começou ganhando o pistol foi o time do ponto de interrogação.

Com um início de jogo bastante disputado, eles chegaram a ficar na frente abrindo 3-2. Entretanto, a BADARANTS encaixou uma sequência de vitória. Com isso, o primeiro tempo virou 9-3 para o time do PEPA.

Na volta do jogo, a BADARANTS continuou mostrando seu poderio ofensivo e não titubeou. Fazendo os 4 pontos necessários, eles venceram e avançaram para a segunda partida da chave dos vencedores.


Coletiva de Imprensa

PEPA foi perguntado sobre o placar “elástico” e ele respondeu que apesar do resultado, o placar não foi surpreendente porém, pontuou que se o placar fosse mais apertado também não seria algo espantoso. Ele considera o mapa Split um dos melhores da equipe.

Koé, da Question Mark, disse que espera ser campeão pois o time vem chegando em várias fases finais. E considerou que ainda não existe um time disparante no cenário.

O GC Ultimate você acompanha através deste link.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook