O segundo jogo do Grupo A da GC Ultimate era cheio de expectativas! Era!

A GC Ultimate já está a todos vapores. A segunda partida do grupo A foi entre Fusion Fraggers vs a NO2B.

O confronto tinha grandes expectativas, já que são consideradas as melhores equipes do grupo. Entretanto, a expectativa não foi atendida.

NO2B VS Fusion Fraggers

Trazendo uma composição bastante ofensiva para o mapa Blind, a FF veio com Reyna, Cypher, Raze, Sova e Omen. Em contrapartida, a NO2B trouxe Breach, Jett, Killjoy, Sova e Phoenix.

Deixando a Killjoy sozinha no bomb B, a estratégia da NO2B não se fez valer devido a agressividade do adversário. Começando do lado atacante, a Fusion Fraggers conseguiu impor um ritmo importante e a primeira metade terminou em 9-3.

A segunda metade foi mais disputada, entretanto a Fusion Fraggers só precisava de 4 pontos para sair vencedora do mapa. Apesar de ensaiar uma reação, a NO2B não conseguiu fazer mais que 3 pontos (6 no total) e a Fusion Fraggers avança na chave dos vencedores.

Coletiva de Imprensa

Ao ser questionado pela agressividade da composição, Gatti (Coach da FF) diz que é o estilo de jogo que estão acostumados e por causa disso geralmente começam atacando. Na defesa ele disse, que por causa da comp, a opção é jogar bastante agressivo.


gaabxx, da NO2B, disse que espera que o adversário esteja abalado pela derrota e que eles manterão os pés no chão mas espera sair com a vitória.

A GC ultimate você acompanha por aqui.

Para mais notícia sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook