Vivo Keyd e Red Kalunga tiveram suas temporadas documentadas pela Riot durante este 2º split de 2019. O dia a dia, seus treinos e partidas até as semi-finais e finais. Os trabalhos com o staff, emoções, derrotas, vitórias, glórias e fracassos foram documentadas e separadas em episódios publicados no canal oficial do Youtube da Riot Games Brasil.

As trajetórias de ambos os grandes times do cenário brasileiro de League of Legends foram documentadas em episódios de mais ou menos 20 minutos. A ascensão da Vivo Keyd e a estagnação do grande elenco da Red Canids, divididos em duas séries de 5 episódios, tomam vida no documentário.

Keyd – do rebaixamento do grande time à glória do time renovado

O documentário da Vivo Keyd começa com as imagens de seu rebaixamento. A dolorosa série MD5 contra a Team One e uma derrota inesquecível para todos os membros do time e, em especial, Professor. O suporte foi o único escolhido para continuar no time após o rebaixamento, sendo ele um jogador extremamente engajado com a equipe, teve toda a confiança do CEO da Keyd. A série termina na glória alcançada ao retornar ao CBLoL vencendo a CNB na série de promoção. Com time renovado, os Guerreiros voltam à primeira divisão prometendo honrar o time e voltar a dar alegrias à torcida. Acompanhe abaixo o primeiro episódio da série:

Red Kalunga – o elenco de ouro e a dificuldade para voltar ao CBLoL

Foi uma dolorosa derrota contra a Team One que impediu a Red Canids de disputar uma vaga no CBLoL no fim do primeiro split de 2019. Contudo, a segunda chance veio com a montagem do incrível elenco para o segundo semestre, que contava com Lep, Revolta, Yoda, Titan e Xabula. A temporada começou boa, com o time garantindo a primeira colocação e, invicto, botava medo nos concorrentes. No entanto, o time passou por diversas turbulências, que acarretaram na desestabilização do elenco e ineficácia de execução na semi-final contra a PRG de FNB, futura campeã. Se liga no primeiro episódio:

As séries completas de Keyd Red você acompanha clicando nos links dos nomes!


O que vocês acharam destas incríveis séries criadas pela Riot? Deixe sua opinião nos comentários!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal

Comentar via Facebook