Hoje tivemos mais uma rodada da Snow Sweet Snow, um torneio de CS:GO. O torneio conta com a participação de times da Europa, incluindo a GODSENT.

A GODSENT é uma organização sueca. Criada pelo, ex Fnatic, Makus “pronax”, a organização embarcou em um novo projeto. Tendo dead de manager e TACO de IGL, eles contam com uma line up com 5 brasileiros jogando.

LEIA MAIS:

Eles estão disputando o Snow Sweet Snow, torneio disputado online na Europa. Enquanto eles foram convidados para a fase principal, seu primeiro adversário veio das regionais.

Entretanto, eles perderam a partida de estreia. A GODSENT voltou a jogar no dia 2 de fevereiro mas dessa vez o resultado foi positivo para a equipe.

Voltando aos servidores hoje (03), eles tiveram mais um triunfo. Encarando a PACT, o time de TACO, dumau, felps, b4rtin e latto levou a melhor por 2 mapas a 0. Contudo, só deu GODSENT nos stats.

MAPA 1- DUST 2

Sendo escolha da PACT, o primeiro mapa foi a Dust II. Portanto, os poloneses se demonstraram bastante a vontade no início. Mas não tardou para os brasileiros assumirem a liderança e o primeiro tempo virou 10-5.


Começando ganhando a segunda metade, a GODSENT viu a PACT ensaiar uma reação e reduziu para 3 a diferença de pontos. Entretanto, não conseguiram ir além disso e os brasileiros fecharam o jogo em 16-9.

Destaque maior para dumau que teve um rating quase perfeito.

Stats ao final da partida. Com o destaque para dumau da GODSENT./ Foto Reprodução:HLTV
Stats ao final da partida. Com o destaque para dumau da GODSENT./ Foto Reprodução:HLTV

Mapa 2- INFERNO

Estando 1-0 no placar, o próximo local de confronto foi escolhido pelos brasileiros. O primeiro tempo foi disputado e terminou 9-6 para a GODSENT.

Entretanto, a PACT não ofereceu perigo na segunda metade. Dominando desde o pistol, a GODSENT fechou o mapa com 16-6 e assim ganhava a partida.

Destaque desse mapa fica para b4rtin que praticamente apareceu em todos os stats.

 

stats ao final da partida, com destaque para b4rtin da GODSENT./ Foto Reprodução: HLTV
stats ao final da partida, com destaque para b4rtin da GODSENT./ Foto Reprodução: HLTV

Eles voltarão a jogar no dia 04 mas ainda aguardam a definição do seu adversário.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook