Você com certeza já ouviu falar que o CBLoL já é praticamente um campeonato estrangeiro? Esta piada é originária do grande número de gringos presentes no campeonato de 2020! Será que você conhece todos eles?

Os gringos sempre vieram para marcar presença no CBLoL. De grandes nomes a outros não tão lembrados, todos com certeza deixaram sua marca pela forma diferente com que jogavam. Montamos uma lista com os gringos que jogarão o CBLoL neste primeiro split e contamos um pouco sobre cada um. Assim você também fica por dentro do background dos estrangeiros do seu time!

Flamengo:

Luci:

Luci é um dos gringos mais conhecidos no Brasil atualmente
Luci já joga há um ano pelo Flamengo e-sports, tendo um 1º e um 2º lugar com o time no CBLoL durante este tempo

Luci é o suporte sul-coreano que ajudou o Flamengo eSports a alcançar seu primeiro campeonato nacional. Estando no FLA já há mais de um ano, é conhecido amplamente no cenário por seu jogo agressivo de qualidade, pressionando a maioria das matchups em que se encontra. Seu time anterior era o Winners, tendo também passado pelo Oh My Dream.

WooFe:

Woofe é uma das promessas da toplane para 2020.

Dividindo a rota do topo com Vvert, Woofe foi chamado para o FLA como um dos principais reforços para a temporada. O também sul coreano foi indicado por Luci, que teve grande peso na decisão do clube. Tendo participado do Winners com o suporte, o toplaner já jogou na recém adversária do Flamengo, DamWon Gaming em 2017. Jeong “WooFe” Woo-cheol promete ser uma grande aquisição para o cenário!

Fúria:

Alternative:

Atirador Português muito conhecido por seu Lucian na SoloQ e CBLoL
Atirador Português muito conhecido por seu Lucian na SoloQ e CBLoL

Nosso tuga cantor ficou famoso no cenário BR pela grande habilidade com os atiradores Lucian e Sivir. Alternative, na Europa, foi campeão da LPLOL com seu time K1CK eSports. Mesmo não tendo atingido bons resultados no CBLoL até agora, o atirador não é, assim como muitos dos gringos, de se deixar subestimar.

Kabum! eSports

Parang:

Parang é um dos gringos que passou por uma grande quantidade de times, incluindo DamWon e All Knights
Parang é um dos gringos que passou por uma grande quantidade de times, incluindo DamWon e All Knights

Mais um sul coreano para a lista. Parang é um toplaner experiente no cenário internacional. Tendo passado por diversos times, incluindo a DamWon Gaming, grande time coreano, ele é muito conhecido pelo seu Jayce. Parang vem para substituir Wizer na rota do topo dos ninjas!

Wiz


Vindo do tradicional clube de futebol do Fenerbahçe, Wiz desempenhou papel crucial no time, que fez grande campanha na Turquia. Já tendo experiência internacional, o caçador é mais um dos gringos a chegarem em terras tupiniquins. No entanto, por ter jogado em outros times fora do seu, a comunicação não deve ser um problema.

paiN Gaming

SeongHwan:

paiN São João, como conhecido da SoloQ é um nome de enorme peso para o time

Já ficando famoso por seus “duos” com Kami, SeongHwan (ou São João, como em seu nick na SoloQ) tem um dos melhores backgrounds de todos os gringos que estão vindo ou já estão por aqui. Em seu “currículo”, o caçador tem times como GenG, ROX Tigers e Afreeca Freecs. Seu Lee Sin é uma grande arma que deve ser cuidada pelos times adversários durante a competição.

Key:

gringos no cblol
Key já jogou com grandes estrelas como Crow, Mickey, MightyBear e Gosu, além de já ter experiência com caçador e técnico da paiN

Kim “Key” Han-gi é o experiente suporte da paiN Gaming. Tendo atuado anteriormente com Xero (técnico) e SeongWhan (caçador), além de outros gringos de peso como Mickey e Crow, Key será o companheiro de BrTT na rota inferior. A botlane da paiN promete ser uma das melhores deste primeiro split.

Redemption

BalKhan:

gringos no cblol

Outro gringo proveniente da Coreia do Sul. BalKhan, caçador da Redemption foi recentemente campeão do primeiro split da OPL pelo time Bombers (BMR). O caçador também já jogou com grandes companheiros de time como Dumbledodge e GBM, além de já ter passado pelo Galatasaray, grande clube da Turquia.

Patrick:

Para a botlane um nome um pouco menos conhecido. Patrick é o novo adcarry da Redemption, que renova parte de sua line-up com mais gringos, substituindo o antigo ADC Whitelotus, também estrangeiro. O sul coreano Patrick não tem um grande histórico, mas pode ser uma promessa já que a função de atirador não é muito disputada por jogadores de fora do Brasil.

Vivo Keyd

Grell:

gringos no cblol

O último dos gringos citados aqui é o caçador da Vivo Keyd, Grell. Nosso hermano mexicano ajudou a Keyd a subir do Circuito Desafiante via série de promoção e ocupou o posto de 1º colocado da SoloQ brasileira por um bom tempo. Muito versátil em seus picks e conhecido por dar ritmo ao time, Grell promete ser um dos grandes nomes da salve neste split. O mexicano passou pelos times Rainbow7 e Dash9 antes da atual participação nos guerreiros.

E aí, o que achou da nossa mini LCK brasileira? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira AQUI as escalações completas de todos os times que disputarão o primeiro split.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook