Com nova escolha de Hecarim, agora para o top, Keyd vence tranquilamente o time da ProGaming e termina a semana 2/0.

O não tão emocionante jogo entre Vivo Keyd e Pro Gaming foi facilmente controlado pela equipe dos guerreiros. Em escolha um tanto estranha de começo, Yang levou o MVP pelo seu controle sobre o matchup de Hecarim x Urgot no top.

O time como um todo soube controlar a partida e aproveitar os espaços deixados pelos lanternas do campeonato. Como bem disse GSTV ao término da partida, não é necessária uma grande atuação do time vencedor, quando o outro time não impõe quaisquer dificuldades.  A primeira vitória de uma Jinx no campeonato veio para as mãos de Mica0, que limpou o time inimigo com facilidade.

A escolha de Hecarim foi inusitada para a rota do topo levando em consideração que, no dia anterior, Laba havia usado-o para a selva. Yang demonstrou bom conhecimento do campeão e controle sobre o dano recebido/causado. As ultimates foram encaixadas, na maioria das vezes, como pickoff em algum membro da PRG que havia se desgarrado da luta com pouca vida.

O combo de ultimates, no entanto, tinha como foco primário a sequência de controles de grupo com finalização do Mega Míssil da Morte de Jinx. Não importava a sequência de entrada (ou de peel), o enorme número de controles de grupo era aplicado rapidamente. Alistar (cabeçada + pulverizar + atropelar), Lissandra (círculo ártico + túmulo congelado), Jarvan IV (ataque do dragão + cataclisma) e Hecarim (ataque devastador + massacre das sombras) fizeram o caos nos Campos da Justiça.

Além do ótimo controle de objetivos, a imposição do time sobre o terreno impedia completamente a passagem dos campeões da PRG. Lissandra era a principal barreira para que a LeBlanc de Lynkotiko não atingisse Mica0.

Não vai passar não, Lynkez

No canto superior esquerdo você pode acompanhar Leblanc sendo “coooompletamente burstada” por Tockers e finalizada por Yang.

A pergunta de ontem ainda está no ar. Será que a Keyd achou a fórmula para ganhar? Ou apenas fez seu dever de casa contra o lanterna do campeonato? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner