O jogador profissional de futebol virtual Henrykinho está próximo de ser contratado pelo Cruzeiro. O contrato do jogador com o Ferroviária se encerra em dezembro de 2018

O bi-campeão de futebol virtual Henrykinho está próximo de ser contratado pelo Cruzeiro. O mineiro que já representou o time da raposa por duas vezes no campeonato de Pro Evolution Soccer chancelado pela CBF se reuniu com a diretoria do clube e as negociações estão avançadas.

Segundo o diretor de marketing do Cruzeiro –

– O primeiro passo já foi dado. No primeiro dia útil após o término do contrato com a Ferroviária ele vai receber minha ligação. Já conversei com a família e trouxe eles para dentro do Cruzeiro para conhecer. Eu queria entender se ele tem o mesmo pensamento que nós

O fato do jogador ser um torcedor do Cruzeiro animou bastante a diretoria que vê a sua contratação como um grande passo pro marketing da equipe.

– Ele é cruzeirense e já é um grande talento. Imagine unir o talento ao fato de ele ser cruzeirense. Imagine unir isso tudo a um grande projeto comercial e de marketing. Não queremos só alguém colocando a camisa do Cruzeiro. Vai muito além disso – ponderou o cartola.

O jogador Henrykinho está nos planos da raposa há algum tempo, mas com todos os tramites de troca de diretoria o projeto teve que ser adiado.

Segundo o marketing da raposa –

– Estamos estruturando a área de marketing, e em 2019 vamos estar totalmente ligados à área de games – concluiu Renê.

Para mais notícias sobre PES e outros eSports acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner