A próxima edição do E-Brasileirão terá o mineiro de 17 anos atuando novamente pelo Cruzeiro. Além de Henrykinho, GuiFera também está confirmado na competição e atuará pelo Santos

O atual campeão do e-Brasileirão vai defender o seu título esse ano na competição oficial da CBF de Pro Evolution Soccer. O jogador de 17 anos, Henrykinho assegurou a vaga na fase final vencendo a seletiva do clube mineiro, que terminou nesta quarta-feira, antes do confronto entre a Raposa e o Corinthians pela Série A, no Mineirão.

– Mais uma vez, campeão pelo Cruzeiro e vamos rumo ao e-Brasileirão – postou o gamer mineiro.

O time do Santos já está presente nos eSports também em outros games. A organização possui time de League Of Legends e CS:GO. No PES o Santos também já garantiu o seu representante da vez. O nome que vai presentar os meninos da vila será o de Guilherme “GuiFera”. Os dois jogadores jogaram todas as edições do torneio. Os dois, inclusive, são os únicos vencedores da competição.

Com a presença de representantes dos 20 clubes da Série A de 2018, o e-Brasileirão será disputado nos dias 29 e 30 de novembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Para mais notícias sobre e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook