Marc Merrill, CEO da Riot Games, expôs o seu desejo de trabalhar ao lado da lenda Hideo Kojima, na direção de um novo jogo baseado no grande universo do League Of Legends

Imagine um jogo baseado em todas as histórias do grande universo de League Of Legends dirigindo pela LENDA dos games Hideo Kojima, essa é a vontade de Marc.

O CEO da Riot Games postou em seu twitter nessa quarta-feira (21) que ele quer Kojima trabalhando em um game da Riot. Hideo Kojima é um diretor japonês responsável pela série Metal Gear e Death Stranding.

Veja a postagem abaixo –

“Quem quer um jogo de Hideo Kojima no universo League of Legends?”, publicou o executivo da Riot Games

Além de Marc a mensagem foi reforçada pelo estúdio independente da Riot Games que produz jogos no universo de LoL.


 

O estúdio independente revelou alguns de seus projetos no fim de 2019, o primeiro deles seria um jogo estilo RPG onde seria possível campeões do LoL para “explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez”

E o segundo chamado CONV/RGENCE, será ambientado em Zaun e terá o personagem Ekko como protagonista.

Quem é Hideo Kokima

Hideo Kojima é um designer japonês de jogos eletrônicos que trabalhou para a Konami. Foi vice-presidente da Konami Computer Entertainment Japan e é o diretor-executivo e chefe de estúdio da Kojima Productions, que foi fundada em 2005 e renovada em 2015 por ele.

Hideo é o criador e diretor de várias séries de jogos populares, incluindo a série Metal Gear, Snatcher e Policenauts, além de Zone of the Enders e Boktai. Kojima é constantemente reconhecido por fãs e especialistas da indústria de videogame como um dos mais influentes e inovadores diretores e roteiristas de jogos eletrônicos de todos os tempos, bem como estrelando em várias listas de top 10 diretores.

Em 2008, a Next-Gen o colocou na sétima posição na sua lista de “Hot 100 Developer 2008″, enquanto que foi premiado com o “Lifetime Achievement Award” na MTV Game Awards 2008 e também homenageado com um “Lifetime Achievement Award” na Game Developers Conference de 2009. (fonte wikipedia)

Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Comentar via Facebook