Hit “Pop/Stars” que chegou ao 1° lugar nas vendas digitais da Billboard chega ao jogo de realidade virtual Beat Saber.

Um dos jogos que mais faz sucesso no mundo da Realidade Virtual (VR) é o Beat Saber.

Pra quem não conhece, Beat Saber é um jogo de ritmo em realidade virtual em que o seu objetivo é cortar as batidas que se encaixam perfeitamente nas músicas criadas de modo manual e com precisão.

A Riot Games anunciou nessa sexta (21) uma colaboração em conjunto com a Beat Games para trazer o sucesso global “POP/STARS– que estreou em primeiro lugar na parada de vendas da World Digital Song e atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube em apenas um mês – para o jogo musical de VR Beat Saber!
Quem já comprou o jogo poderá baixar a faixa gratuitamente.

“Nós ficamos surpresos com a reação das pessoas com ‘POP/STARS’ e a variedade de adaptações incríveis que os desenvolvedores de conteúdo de League e outras comunidades fizeram”, disse Tom Ebsworth, diretor de marketing da Riot Games na União Européia.

“Como somos grandes fãs da Beat Saber, tanto do jogo quanto da Beat Games, que compartilha a nossa paixão por jogos e música, foi muito óbvio que esse crossover precisava existir. Estamos empolgados para dar aos fãs do single uma nova maneira de experimentá-lo!”

“No momento em que ouvimos ‘POP/STARS’, tivemos certeza de que seria um sucesso no Beat Saber”, disse Jaroslav Beck, CEO da Beat Games.

“A faixa é tão vibrante e o vídeo é simplesmente épico: combina perfeitamente com o nosso jogo. Estamos tão animados que, com o Beat Saber, os jogadores finalmente têm a chance de experimentar “POP/STARS” de um jeito totalmente novo e de, literalmente, sentir cada batida”.

Esta será a primeira vez que uma música do universo de League of Legends é oficialmente licenciada para uso em um jogo musical. A Beat Games criou o mapa de jogo personalizado para a música, que também contará com um nível de dificuldade Expert+.

Os jogadores de Beat Saber em todo o mundo poderão tocar a música gratuitamente a partir de 21 de dezembro. “POP/STARS” poderá ser reproduzida em acessórios de VR, incluindo headsets HTC Vive, Oculus Rift, PlayStation VR e Windows Mixed Reality.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner