Mesmo com melhora significativa, Kabum! eSports perde mais uma e se afunda no CBLoL

A quinta partida da Kabum! eSports pela terceira rodada do CBLoL mostrou uma melhora muito interessante em relação ao time como um todo. A vitória, infelizmente para eles, não veio, porém a boa apresentação contra a atual vice-lider do campeonato Redemption pode deixar os fãs um pouco mais esperançosos.

Durante todo o jogo, os dois times se estudaram muito e tentaram extrair ao máximo o que o adversário apresentava como fraqueza. Titan com seu Vel’koz encaixou ótimas ultimates e por diversas vezes não conseguiu o abate pelo Thresh de Ceos ter salvo o dia. Os dois maiores destaques com certeza vão para os jogadores da botlane, Ryiev e Titan, que protagonizaram a maior parte das lutas.

O caçador Ranger está voltando ao seu antigo estilo de jogo, agressivo e com grande presença. Aatrox talves não seja o melhor campeão de sua pool, mas o jogo foi aceitável e quase rendeu a primeira vitória do time na temporada. Dynquedo e Zantins, no entanto, não fizeram bons jogos; o posicionamento e velocidade para acompanhar as jogadas não chegou nem perto de ser satisfatório.

Quando foi que tudo deu errado, então?

A derrota, no entanto, não cabe apenas a um ou dois jogadores no time. Foi mais ou menos aos 34 minutos de jogo que a Kabum! perdeu o controle das ações e cada jogador decidiu fazer o que achava correto.

Antes de análise mais detalhada, assista ao lance que originou a perda das rédeas da KBM.

A resposta estranha de Titan à presença da Lissandra, juntamente com o engage solo de Zantins contra 4 jogadores da Redemption parecem ter desestabilizado mentalmente o time. Após perderem a luta no barão, o toplaner Nyu deu a volta e começou a bater no inibidor dos ninjas. Daí para frente, diversos posicionamentos contestáveis, lutas sem necessidade e erros de mecânica fizeram lembrar a Kabum! das semanas anteriores e culminaram na derrota.

esperança continua no ar para os torcedores da Kabum! Mas será que ainda há tempo?

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner