Após disputas judiciais o time de League Of Legends Ilha da Macacada, terá que mudar seu nome e sua Logomarca para disputar o CBLOL.

A empresa desenvolvedora do League Of Legends e organizadora do CBLOL, Riot Games anunciou nesta sexta-feira (10) que a IDM Gaming, vai ter que passar por mudanças devido à disputas na justiça.

A equipe utilizará o nome de Razer Pichau Gaming (RPG) e a logo que representará a equipe no CBLOL também vai ser diferente. A medida foi tomada por conta de uma disputa dos direitos de propriedade intelectual envolvendo a marca da IDM.

Veja a nova logo.

Nova logo do antigo time IDM GAMING

“De acordo com o regulamento, não aceitamos trocas de nomes durante uma Etapa, mas, antes de qualquer regra, ou política da competição, existe a legislação. Sempre cumprimos as leis vigentes no local em que acontece o campeonato e desta vez não seria diferente,” explicou a Riot Games.

A Direção da equipe disse que vai lutar para utilizar o antigo nome e que independente de tudo a equipe será sempre a IDM Gaming.

 

Para mais notícias e curiosidades sobre tudo que rola no mundo dos Games e dos e-Sports acesse a nossa página nesse LINK e o nosso Youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner