O mercado continua movimentado e os times trazendo novidades. Dessa vez, a IDM Gaming não só anunciou reforços como uma mudança na marca.

A antiga IDM Gaming trocou seu nome e sua identidade visual. Entretanto, não é a primeira vez que eles tiveram que trocar de nome.

Anteriormente, devido processos judiciais, eles tiveram que adotar um novo nome e uma nova logo para a disputas dos playoffs do CBLOL 2018.

Todavia, ao final da temporada voltaram a usar as logos da IDM Gaming.

Em uma postagem nas redes sociais oficiais da equipe, eles explicam que- a atual troca do nome- se deu por causa dos novos investidores.

A nova identidade mantém a temática animalesca, mas mudou-se os mamíferos.

Agora a equipe se chama Uppercut esports. Para representar melhor o novo nome, eles escolheram o canguru como sua nova mascote. O canguru é um mamífero conhecido por ter um soco potente, sendo um dos mais fortes da natureza.

“Bom dia torcida, nossa primeira novidade do dia é EXTREMAMENTE IMPORTANTE: A partir de hoje nossa equipe deixará de lado o nome IDM Gaming.
Devido a entrada de alguns investidores decidimos realizar um rebranding.

A partir de hoje seremos Uppercut esports! Esse é o golpe mais poderoso das artes marciais, então escolhemos o Canguru para nos representar, relacionando a referência do golpe e a alma de um lutador, que define toda a luta que tivemos para chegar onde estamos.

Fiquem tranquilos, a essência da IDM continua conosco e agradecemos a todos os torcedores e fãs que comemoram nosso sucesso sempre!
Adicionamos pessoas a staff e todos nós continuaremos aqui realizando nosso grande trabalho. That’s all, folks e obrigado por tudo até agora!

#GoIDM #GoUP
Anúncio feito na página oficial da Uppercut esports

Novidade na line up

Mas engana-se que a novidade só ficou por conta da troca de nomes.

Por causa da saída de Sarkis, Cariok e Name, o clube buscava novos jogadores para suprir a vaga. Portanto, a Uppercut esports anunciou a contratação de dois reforços com bagagem e títulos pela Liga Portuguesa de League of Legends.

Trata-se dos portugueses LeChase e AlternativeX. Contudo, ambos estavam na K1CK esports club. Sendo que o junlger (LeChase) tem 5 títulos, mas o atirador (AlternativeX) tem 4.

 

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner