Os primeiros duelos da IEM Katowice 2021 foram decisivos para os brasileiros. Algumas equipes já se despediram da competição, outras retornam hoje (17) em busca da vaga.

A IEM Katowice 2021 está na fase de play-in. Mas isso não impede que tenhamos jogos equilibrados e alguns resultados “tranquilos”.

LEIAM MAIS

 

Team One- IEM Katowice

Jogando contra a Renegades, a Team one saiu na frente no placar. Após vencer o primeiro mapa por 16-3, todos esperava um domínio maior dos brasileiros. Entretanto, não foi o que aconteceu.

A Renegades ganhou o segundo mapa por 16-4 e levava o jogo para o terceiro mapa. O mapa decider foi a Overpass. Um duelo interessante e equilibrado marcou o confronto.

Contudo, a Team One perdeu no OT (após conseguir levar para a prorrogação) por 19-17. Os brasileiros deram adeus a competição mas a Renegades também saiu pois perderam o jogo seguinte por 2-0 da Virtus Pro.


Team Liquid

O time de FalleN, Stewie, Grim, Elige e NAF enfrentou a OG (time de Aleksib)- valendo a classificação direta para a fase de grupos. Mas quem perdesse desceria para a chave inferior.

A Team Liquid começou ganhando no mapa do adversário por um placar de 16-7. Entretanto, a OG devolveu o placar de 16-7 e o duelo foi para o último mapa.

O mapa decider foi a Nuke e foi o mapa mais disputado da série. A Liquid saiu na frente fazendo 9-6. Quando tudo parecia encaminhar-se para um OT, eles fizeram 2 pontos seguidos e levaram o confronto.

Com isso, eles estão classificados para a fase de grupos da IEM Katowice 2021.

MIBR

Os brasileiros da MIBR caíram para chave inferior ao perder para a Team Liquid. O seu adversário foi a Fnatic, que perdeu por 16-9 para a OG.

Esperava-se um jogo bastante disputado. Contudo, apesar do placar, o jogo teve seus momentos de equilibrio.

O primeiro tempo parecia encaminhar um jogo tranquilo mas no segundo tempo a Fnatic ensaiou uma reviravolta. Entretanto, não foi o suficiente e a MIBR venceu.O primeiro mapa foi vencido pelos brasileiros por 16-12.

O segundo mapa começou bastante pegado, mas a MIBR conseguiu uma vantagem mínima de 1 round. Com um 8-7 no placar, esperava-se um segundo tempo equilibrado. Entretanto, a MIBR dominou o adversário e saiu vencedora.

Eles agora retornam hoje (17), às 15 horas para jogar contra a BIG- valendo a vaga para a fase de grupos.

Acompanhe a IEM Katowice 2021 por aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook