A IEM Katowice 2021 já começou para alguns times. Dois clubes brasileiros jogam o play-in e ainda tentam sua classificação para a fase de grupos.

O play-in da IEM Katowice 2021 começou. MIBR, Team Liquid e Team One estão nesta etapa do torneio, enquanto FaZe e FURIA já estão na fase de grupos.

LEIAM MAIS

Os jogos iniciais colocaram Team Liquid e MIBR frente a frente e a Team One enfrentou a Gambit. A Movistar Riders, time do brasileiro steel, também participou do torneio mas saiu do torneio ao perder pra BIG e Cloud 9, respectivamente.

O duelo, da Team One contra a Gambit, começou favorável para os brasileiros. Entretanto, os russos encaixaram 10 rounds seguidos. Conseguindo pontuar apenas 3 vezes na primeira metade, a Team One perdeu e seguiu para a chave dos perdedores. Eles enfrentam a Renegades ainda no dia 16 de fevereiro.

Enquanto isso, Team Liquid e MIBR fizeram um confronto bastante equilibrado. Chegando a estar na frente, os brasileiros da MIBR viu o time de Stewie e FalleN virar a partida em 8-7.

Na segunda metade, os brasileiros voltaram com tudo e conseguiram encaixar um 12-10. Entretanto, a Team Liquid ganhou 6 rounds seguidos e com isso levaram a vitória. Agora Team Liquid encara a OG, valendo a vaga para fase de grupos. Entretanto, quem perder não está fora do campeonato pois ainda joga o round 2 da Lower Bracket.


A MIBR encara a Fnatic valendo a permanência no campeonato e quem avançar encara a BIG valendo a vaga na fase de grupos da IEM Katowice 2021.

A IEM Katowice 2021 você pode acompanhar por este link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook