Terceira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte realiza 2a Edição do “Tercelol”, campeonato de League of Legends que é sucesso em Belo Horizonte.

Aconteceu nesse último fim de semana a 2a edição do “Tercelol”, campeonato de League of Legends realizado pela Terceira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, localizada no bairro Carlos Prates.

Até onde sabemos a Terceira Igreja Presbiteriana é precursora (entre igrejas) ao realizar esse tipo de evento.
A Igreja possui um ministério voltado para esporte, coordenado pelo Pr. Felipe Abreu, onde atende crianças, jovens, adolescentes e adultos. Ao observar que nem todo adolescente e jovem possui interesse no esporte, surgiu a iniciativa da inclusão de jogos digitais, onde esses jovens e adolescentes puderam ser inclusos e envolvidos em projetos internos.

O campeonato contou com a participação de 20 equipes amadoras (tier 3) da capital mineira, confira quais foram elas:

A competição ocorreu de forma 100% presencial durante 2 dias (sábado e domingo), na sede da Terceira Igreja Presbiteriana de Belo horizonte, no bairro Carlos Prates.

Após os 2 dias de competição, melhor para a Fear Clan, que se sagrou campeã do torneio ao bater a Insane Dream Gaming na final.

Fear Clan – Equipe campeã.
Foto: Reprodução

Confira como ficou o top 7 do campeonato:


1° Lugar: Fear Clan;
2° Lugar: Equipe Rocket;
3° Lugar: No Meta Gaming Stars
4° Lugar: Fear Clan Stars
5° Lugar: Vem Pro Fut Familia
6° Lugar: MSQP
7° Lugar: Diamond Dogs

Para ficar antenado de mais edições do “Tercelol” curta a página da Terceira Igreja no Facebook e também fique ligado no Portal Uailistar para saber tudo que rola de melhor no League of Legends!

Comentar via Facebook