A Internet vem auxiliando os eSports nesse momento de pandemia. Com a opção da realização de torneios no formato remoto, problemas de instabilidade pode gerar adiamentos.

Hoje (22), um dos principais pontos de tráfego de Internet (no Brasil) apresentou instabilidade. Contudo, alguns campeonatos foram afetados pois estão sendo realizados de forma remota.
Entretanto, outros serviços (além dos servidores das empresas de jogos) também foram afetados.

LEIAM MAIS

O CBCS Elite e o VCT Brasil pretendiam começar nessa quinta-feira. Entretanto, esta instabilidade impossibilitou que os jogos ocorresse com a competitividade correta. O CBCS chegou a iniciar uma partida entre Jaguares e Havan Liberty mas foi interrompida. A partida entre MIBR e Furious, que estava prevista para o mesmo horário, não chegou a começar.

“Após diversas manobras para tentarmos contornar as instabilidades atuais na região de São Paulo, optamos por adiar a primeira rodada do CBCS Elite League Season 1.

Queremos um torneio com integridade competitiva, onde todos os jogadores possam atuar com máxima performance e condições excelentes de conexão. Portanto, o CBCS  volta amanha (23), com a rodada de estreia e os confrontos que estavam marcados para hoje.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas a todos vocês que estiveram presentes em nossos canais de transmissão e, assim como nós, estavam ansiosos por essa rodada de estreia do Circuito Brasileiro de Counter-Strike.”

 

Já o VCT começou sua transmissão avisando sobre a instabilidade e avisando sobre o adiamento das partidas. Com isso, a rodada (que seria realizada na quinta-feira) passou para a sexta-feira e terminará na segunda-feira, ao invés de domingo. O VCT volta às 19 horas e aí começará o “ponta pé” inicial das equipes em busca das últimas 4 vagas para a Final Brasileira.


Você acompanha o VCT através deste link e o CBCS através deste.

BAIXE E JOGUE VALORANT!

BAIXE E JOGUE CS:GO!

Para mais notícias sobre eSports, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook