Equipe da INTZ venceu a paiN neste domingo (23) na final da Superliga ABCDE em uma série de MD5 eletrizante, e se torna a bicampeã do torneio

A grande final da Superliga ABCDE aconteceu neste domingo (23) dando fim ao calendário de eventos de League Of Legends de 2018. Duas das maiores equipes do cenário disputaram o troféu em uma série eletrizante.

A caminhada até a final teve nos playoffs a equipe da INTZ vencendo com muita facilidade a Vivo Keyd por 3 a 0 enquanto a paiN sofria na mão dos Santos e-Sports numa série apertada de 3 a 2.

A primeira partida mostrou a grande força do elenco da INTZ que segurou a paiN durante toda a partida e conquistou os objetivos do jogo. A partida terminou com a vitória da INTZ com muita superioridade.

Na segunda partida o jogo foi bem disputado. As duas equipes disputaram lado a lado os abates,mas a INTZ teve mais controle sobre o mapa e os objetivos do jogo. Ao chegar no late game as lutas ficaram mais favoráveis para os intrépidos que venceram a segunda partida e abriram 2 a 0 na série.

O que poderia ser a última partida da série se tornou o alivio da paiN. O jogo se tornou muito emocionante e se arrastou até os 40 minutos, a equipe da paiN mostrou foco e estratégia. Após conquistar o grande Dragão Ancião o jogador Marcelo “Ayel” Mello junto com o meio Thiago “Tinowns” Sartori deram um teleporte na base na INTZ e destruíram o Nexus em um lindo Backdoor. 

Abalada com a primeira derrota da séria a INTZ entrou para o segundo jogo perdida, a paiN dominou por completo e a partida fechou em 11 a 0 para a equipe do caçador Minerva.

A última partida começou melhor para a paiN, os jogadores dominaram a selva inimiga e complicaram a vida do caçador da INTZ Diogo “Shini” Rogê. A equipe da INTZ focou os seus esforços para garantir o barão e realizar a luta perfeita.

Foi então que após Envy abater três jogadores da paiN, a equipe da INTZ aos 28 minutos garantiu o Barão e se tornou a bicampeã da Superliga.

A equipe da INTZ tem pela frente o primeiro split do CBLOL que vai começar no dia 12 de janeiro, já a paiN vai jogar o Circuito Desafiante que se inicia no dia 21 de janeiro.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner