Foram sorteado nessa terça (15/09) os grupos do mundial 2020 de League of Legends. A representante brasileira INTZ esta no grupo A e de acordo com o Head Coach Maestro “poderá cravar uma classificação”

Leia mais:

Foi sorteado o grupo da INTZ nessa manha de terça, junto com os brasileiros estão o Seed 3 no LAS, Team Liquid, Seed 4 da LEC, MAD Lions e os campeões das regiões OPL e TCL, respectivamente, Legacy e SuperMassive.

A TCL foi a região responsável por eliminar o Brasil do mundial em 2017 e 2019, criando assim a rivalidade entre as regiões. A INTZ vem esse ano como a maior campeã nacional, sendo assim a esperança do cenário para a tão sonhada classificação para o evento principal. A ultima vez que o Brasil jogou a fase de grupos do mundial foi em 2016, também com a INTZ, campanha que rendeu a histórica vitoria sobre a EDG, porem terminando o grupo 1-5.

Maestro postou no Twitter da INTZ um vídeo explicando sobre as expectativas do time no mundial. Suas palavras foram:

“É um grupo bastante equilibrado. Tem bastante forças e fraquezas ali juntas. Em MD1, principalmente, é muito fácil um time tirar jogo do outro. É um grupo onde todo mundo pode ganhar do outro, então é muito perigoso. Nesse ritmo, se fizermos bons jogos contra os times que achamos mais fracos como a Legacy e a SuperMassive, temos chances de jogar de igual para igual contra os times maiores então acreditamos que podemos cravar uma classificação”.

“Não sei [se a INTZ conseguirá ficar] no primeiro lugar, teríamos que ter bons dias para conseguir. Mas pelo menos nas MD5 conseguiremos se tivermos bons jogos”, continuou.


Maestro também disse que espera enfrentar a PSG. Talon ou a Unicorns of Love em possíveis séries MD5. “A UOL é um time complicado, mas conseguimos bater de frente com eles sim. A PSG é um time mais desconhecido da nossa região, porém vendo pelas finais deles acredito que seja um time que dê para explorar também”.

Os jogos da fase de entrada irão ocorrer entre os dias 25 e 30 de setembro. A maioria dos jogos nesta etapa serão as 5 da manha. Quando forem anunciado os jogos da INTZ iremos trazer a informação em nosso portal.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook