Hoje, dia 02 de Maio, aconteceu o segundo jogo da INTZ pelo Mid-Season Invitational 2019 ( MSI ).
Era um jogo muito importante pois com a vitória o time poderia aliviar um pouco
a pressão e pontuar na competição.
O jogo foi contra a equipe da MEGA ,que vinha de uma derrota contra o time da DetonatioN FocusMe no primeiro jogo, assim como a INTZ que perdeu na sua estreia para o time da Vega Squadron.

 

A comp dos representantes Brasileiros era muito boa, Tay no TOP como Jarvan IV, Shini de Jungler como Gragas, Envy vinha como Ryze, um pick bem safe para ele no MID, enquanto Mills escolheu Varus para ADC para poder fazer um boa botline ao lado de RedBert com seu Tahm Kench.
Essa comp contava com o forte combo entre TOP e ADCm que facilitaria muito se bem aplicado para Envy desencadear todo dano do seu Ryze. No entanto o time MEGA também optou por uma comp com combo de controle muito forte, com Pop de Galio e G4 de Azir, além do grande duelo do top onde em um piscar de olhos tanto Tay como Roccky poderiam conquistar uma kill muito rápido devida o dano tanto do Hecarim como do Jarvan no Earlygame.

Imagem de reprodução Riot Games

     A primeira Kill aconteceu aos 4 minutos para MEGA, em um momento de distração de RedBert que acabou levando um combo (E + Q) do Galio de Pop.
Mesmo com uma ótima jogada da INTZ aos 7 minutos, abatendo Jjun que vinha tentando gankar a bot line, Shini starta o dragão mas a bot line demora muito para ir ajudar. Com isso acaba tendo o primeiro dragão do jogo roubado pelo Jjun que é eliminado na sequência junto com o Pop em um Team Fight muito bagunçada por parte da MEGA. RedBert ainda tentou caçar o Azir no mid mas não tem FollowUp e entrega uma Kill de graça para o MID da MEGA.

Imagem de reprodução – Apos uma ultime para poder chegar antes do Azir na torre do MID, acabou sendo jogada pra baixo da torre pela ult do G4 assim levando e sendo abatido.

     Shini conseguiu voltar para o jogo com um excelente gank no Top aos 10 minutos, aumentando ainda mais a vantagem de Tay. Aos 16 minutos a MEGA faz o Arauto e leva a T1 do TOP, mas com isso a INTZ avança a Bot Lane muito rápido aumentando em muito vantagem deles em visão no jogo.
A INTZ fez o dragão das nuvens aos 20 minutos, conquistando seu primeiro dragão na partida.
Após poucos segundos, o time da INTZ startou em cima do Jungler e Suporte da MEGA, gastando quase todos os ultimates e abatendo Pop, enquanto tentavam levar a T1 em um jogada muito rápida do Shini junto de Tay que conseguiram eliminar o jogador G4,derrubando em sequência a torre do mid e aumentando ainda mais seu controle de mapa e gold.
Aos 24 minutos Shini acaba chocando uma ward, e com isso a MEGA não demorou para o punir, com isso dão início ao Barão e a INTZ tenta contextar, mas o tiro sai completamente pela culatra e a MEGA acaba marcando um ACE.
Com isso a MEGA pegou de volta o controle do jogo, levou tanto a T1 e T2 da Bot lane como a T1 do mid e assim conseguiu abrir 1,500 de Gold de vantagem na frente da INTZ.

Imagem de Reprodução Riot Games – Um excelente ult tanto do G4 como do Jjun garante facilmente a luta pelo barão e consolidou a vantagem da equipe MEGA

Aos 30 minutos, novamente a INTZ caiu no bait da MEGA, e com pouca visão deu um facecheck onde Shini e Tay foram abatidos. Com isso a MEGA conseguiu fazer o Barão e seu quarto dragão no jogo (acumulando 2 da montanha e 2 das nuvens).
Aos 37 minutos a INTZ conseguiu fazer o Dragão Ancião, mas estava muito comprometida, e com isso a MEGA conseguiu avançar muito rápido e limpar o time da INTZ, deixando somente RedBert vivo, que não era o suficiente para segurar a equipe da Mega, que derrubou o Nexus e conquistou sua primeira vitória no MSI.

Para mais notícias sobre LoL acesse nosso portal.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner