Em reestreia de Luci, FLA vence Furia e INTZ mostra ímpeto para voltar à competição!

Os jogos deste sábado (14) contaram com a volta de Luci para o FLA, tendo o time novamente muito à frente de seus adversários. Quem vence também é a INTZ, que se desgarra do fundo da tabela, deixando lá apenas a Redemption, que perdeu para a paiN!

INTZ vence a invicta (e líder) Keyd. Será esse o decreto para o banco de Envy?

Com mais uma vitória no CBLoL, a INTZ se provou muito mais desenvolta com Hauz na midlane. Em um dia não muito inspirado de Robo com seu Jax, a Keyd foi finalmente derrotada pelo time em ascensão no CBLoL. Os intrépidos, mesmo tendo gráficos de ouro e dano menores, conseguiram uma grande janela de oportunidade logo no quarto dragão do jogo, quando a Keyd lutou desnecessariamente. A luta entregou o Barão nas mãos da INTZ, que facilmente encontrou mais duas lutas e finalizou o jogo! Acesse o jogo completo clicando neste link!

Fla com Luci de volta. Vitória tranquila para cima da Fúria

De volta à ponta da tabela, junto da Vivo Keyd, o FLA vence a Fúria no segundo confronto dos times neste ano. Com a volta do suporte Luci, o time novamente teve foco e organização. Não apenas nas lutas, mas também na visão de mapa e rotações inteligentes, o Flamengo deu aula!

Com Luci jogando de Blitzcrank, o Flamengo não teve qualquer dificuldade em tomar conta da partida novamente. O kit de Blitz para controle de grupo, silenciamentos e reposicionamentos foi usado em sua totalidade pelo suporte para estragar com a formação do time adversário. Diversos puxões encaixados nos mais variados ângulos e situações garantiram pickoffs e, por consequência, a vitória do FLA!

Se liga nos melhores momentos da partida!


Reviravolta e vitória da Kabum!

Uma partida que parecia fácil para a Prodigy, que luta pela ponta da tabela, facilmente virou quando os ninjas resolveram acelerar! Com protagonismo para a organização do time e nas grandes championpool e paciência de Parang durante a partida toda!

Com todos sentido muito a falta da presença de Garo na lutas e nas rotações do time, o começo foi apertado no top, mas a Kabum! conseguiu jogar muito bem para o resto do mapa, compensando a vantagem até acertar a luta derradeira, que iniciou a virada. Na ocasião, a Kabum! conseguiu manter todos em posição e espantar a PRG, garantindo muito ouro e espaço no mapa em sequência.

Fique com a análise da partida abaixo:

Mais uma vitória no sábado para a PaiN. Redemption afunda na última posição.

Em uma partida em que a Redemption tentava desesperadamente criar jogadas, a paiN conseguiu responder muito bem a todas as iniciativas adversárias e garantir uma boa partida.

pain vence rdp
Nyu enfrentou um matchup difícil e ainda teve de contar com o atraso de seu caçador, que morreu em uma invasão no nível 1

Logo no início do jogo a Redemption tentou uma invasão para roubar o bônus vermelho e atrasar a selva de SeongHwan (Elise) e o topo de Yang (Renekton). No entanto, o que aconteceu foi um muito diferente. Logo logo em resposta à jogada, o caçador contou com a ajuda de Key (Nautilus) e Tinowns (Cassiopeia), o que resultou em um abate e uma selva muito mais vantajosa para a paiN.

pain vence rdp
Além de SeongHwan, que se aproveitou muito da invasão nível 1 da Redemption foi Tinowns, que cresceu descontroladamente e controlou a rota do meio facilmente

Com pequenos abates, boas respostas e rotações no tempo certo, a PaiN cresceu de maneira descontrolada. Depois disso foi só finalizar o jogo utilizando o bônus do Barão, ainda mais quando a RDP resolveu buscar um abate em Yang, deixando a base completamente aberta. Com isso, a paiN vence e afunda ainda mais o time da Redemption, que amarga a última colocação sozinho.

E aí? O que achou da rodada de hoje? Será que a paiN vence a Kabum! amanhã? O FLA consegue voltar à ponta da tabela? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal

 

Comentar via Facebook