INTZ bate paiN em clássico válido pela série de promoção ao CBLOL.

Nesse domingo (16) em partida válida pela série de promoção do CBLOL (onde quem ganha se garante no 1° split de 2019, enquanto o derrotado disputará o Circuito Desafiante) a INTZ bateu a paiN Gaming por 3 a 0 em série ímpar.

Dominando melhor as rotações de mapa e objetivos, a INTZ em momento algum ficou atrás (em ambas partidas), crescendo no jogo de forma mais consistente e conseguindo construir as vantagens para conquistar a vitória.

Shini levou o destaque do primeiro jogo com seu Olaf executando uma jungle impecável.

Na segunda partida o destaque ficou para Envy, que fez a diferença com sua Syndra (campeão que geralmente o jogador da rota do meio executa grandes partidas)

Já para o terceiro e decisivo jogo, o destaque foi para Absolut.

Assista como foram as partidas:

Jogo 1

Jogo 2

Jogo 3

Com a derrota a paiN gaming jogará pelo segundo split seguido o Circuito Desafiante (segunda divisão do CBLOL), amargando a pior fase em sua história no League of Legends.

A torcida vem se manifestando bem chateada nas redes sociais, criticando entre vários jogadores do elenco atual, mais enfáticamente o jungler Nappon.  Apesar das críticas, a torcida segue com apoio incondicional para ajudar o time a sair dessa má fase que já dura quase 1 ano.

A INTZ apesar de ter se mantido no acesso também decepcionou. A campanha da equipe foi bem aquém do esperado pelos torcedores, e a equipe provavelmente deve buscar reforços para 2019.

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner