Os Chineses atropelam a G2, e são a primeira equipe a se classificar para a grande final do mundial de League Of Legends 2018

A grande final do mundial de League Of Legends já tem um protagonista, a equipe da Invictus Gaming atropelou nesta madrugada de sábado (27) a equipe dos europeus da G2. A equipe da IG venceu as 3 partidas da série sem muita dificuldade e agora espera o vencedor da partida entre Cloud9 e Fnatic.

A IG começou a série avassaladora, a equipe com a ajuda de Rookie abriu uma grande vantagem no early game e a partida se encerrou aos 29 minutos em 16 abates para IG contra 4 da G2.

A segunda partida contou com o mesmo confronto de personagens na rota do top. Na primeira partida tivemos o embate entre Jayce a Aatrox no mid, agora foi a vez desse duelo ser determinante no top. Com a ajuda de Shy ( eleito o melhor da partida ) a Invictus Gaming abriu 2 a 0 e a vantagem só aumentou ao longo da partida fechando o jogo em 18 a 11 para a IG em apenas 26 minutos.

Frustrados com as duas derrotas e abalados pelo Jayce da IG, a equipe da G2 começou os picks e bans eliminando o campeão. A G2 decidiu mudar sua estratégia o que lhe garantiu um bom começo de jogo, mas a IG teve paciência e aproveitou dos erros do adversário para virar a partida e fechou a série em 3 a 0.

A grande final entre a Cloud9 e Fnatic acontecerá na madrugada deste domingo as 5 da manhã.

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner