Peixe peixe peeeeixeee! Jogador explora bug no jogo para conseguir 9 ultis em 5 segundos!

Para aqueles que não o conhecem, o jogador Vandiril é um expertem achar bugs no League of Legends. Ele tem um canal grande no youtube onde mostra seus feitos engraçados em partidas normais ou modo treino. São muitos os vídeos de coisas incríveis e hilárias como o Tahm Kench sequestradorAhri que dispara ultis da poppyJhin Atirando seus Qs no auto attack.

O “crime” desta vez foi conseguir explorar um bug na interação entre as ultimates de Ahri com Sylas, tendo perto um Fizz adversário. O jogador utiliza das ultis e do Protocinturão Hextec para fazer com que as iscas de Fizz se espalhem. Pareceu complicado? Acompanhe o vídeo abaixo e entenda um pouco melhor o que foi feito:

Essa é só mais uma das muitas interações esquisitas que o nosso LoLzinho tem! Dentre as mais famosas estão as interções entre Blitzcranck e a lanterna de Thresh, além dos combos de ultimate de Ryze + Nunu/Fiddle!

Você conhece alguma que ainda não tenha visto ser mostrada? Tem alguma ideia do motivo deste bug com as Ultimates de Sylas, Fizz e Ahri acontecerem? Deixe seu comentário

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal


Comentar via Facebook