Quatro jogadores que usaram Hack em competição oficial são banidos do cenário competitivo de PUBG.

No último dia de 2018 (31 de dezembro), a PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) anunciou por meio de suas páginas oficiais o banimento de quatro jogadores americanos do cenário competitivo do jogo devido ao uso de hacks em competição oficial.

Os jogadores receberam o banimento pois foi identificado o uso de ferramentas não permitidas para se dar bem dentro do jogo na National PUBG League – Open Qualifier, competição que deu vaga para a primeira edição da National PUBG League Preseason.

Os jogadores que sofreram tal punição foram Christian “Cuhris” Narvaez que joga pela Reapers, Liam “Liammm” Tran, jogador da Almost, Tyler “DevowR” Sti da Death Row e Mark “Tefl0n” Formaro que atua pela Totality.

Confira a nota oficial publicada na conta do Twitter da PUBG E-sports:

O tempo de banimento/punição para cada jogador ainda não foi definido, mas pode variar de 3 anos até mesmo a um banimento permanente do jogo.

A National PUBG League Preseason acontecerá entre os dias 7 e 13 de janeiro, e contará com a participação de 32 times, além de distribuir uma premiação de 100 mil dólares!

Fique ligado no Portal Uailistar para notícias diárias de PUBG, Fortnite, League of Legends, CS:GO, Pokémon TCG e muito mais!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner