O Game dos lendários Power Rangers ganha cenário competitivo e vai premiar os vencedores com mais de RS$ 15 mil, cerca de R$ 62,6 mil.

O novo Game dos Power Rangers: Battle for the Grid vai entrar pro cenário competitivo dos eSports e terá final mundial realizada na EVO 2020. Para quem não conhece, é um jogo no melhor estilo Injustice, com personagens lendários batalhando em 2D com habilidades de luta individuais!

Assim como em outras modalidades dos eSports o campeonato do Power Rangers: Battle for the Grid vai contar com vários torneios semanais, além de disputas consideradas Major, que acontecerão nos Estados Unidos durante os seguintes torneios:

  • Frosty Faustings: Chicago, em janeiro
  • Final Round 2020: Atlanta, em março
  • NorCal Regionals 2020: San Jose, em março
  • April Annihilation: New Jersey, em abril
  • Combo Breaker: Chicago, em maio
  • CEO 2020: Orlando, em junho

Os players vão acumular pontos em diversos mini torneios onlines e presenciais e os oito o melhores disputarão a final do circuito competitivo durante a EVO 2020. A próxima edição do maior evento de jogos de luta do mundo, a Evolution Championship Series (EVO) 2020 acontecerá entre 31 de julho e 2 de agosto e retornará a Las Vegas, nos EUA.

Confira abaixo um vídeo sobre o novo cenário competitivo de Power Rangers: Battle for the Grid.

 


Mesmo com o alcance ainda pequeno, a criação de um cenário competitivo para o game representa um passo grande para abranger mais regiões e  jogadores. A profissionalização dos jogos de luta não é recente ter personagens tão marcantes na infância de muitos de volta para as telas é muito impressionante. Os Power Rangers são figuras-chave e um jogo de cenário profissional chegando por aí e ganhando força só mostra o grande engajamento do público!

É um(a) amante dos games de luta e quer saber mais sobre a EVO? Fique ligado no uailistar.com

Comentar via Facebook