Os jogos deste domingão de CBLoL contaram com derrota da paiN para o FLA, INTZ e Kabum vencendo e segundo lugar é definido para a Keyd!

Estreando o domingão de CBLoL, tivemos vários jogos muito melhores do que no sábado (29). A primeira rodada do segundo turno  foi aberta por paiN e Flamengo, que fizeram a partida parecer um jogo fácil e descomplicado para o FLA. Não se esqueça que, semanalmente, publicamos paródias de músicas com um belo toque de zueira! Veja a última edição abaixo:

FLA e paiN – a revanche não deu certo!

Guiados pelo brilho de Goku, os Urubus atropelaram a paiN Gaming com um Volibear suporte, contando com Elise, Sett e Ekko na composição. Em diversas situações, mesmo com o bom jogo do FLA, a paiN teve chances de inverter a partida. Contudo, novamente indecisões dentro do time pareceram estragar qualquer chance dos painzetes de conseguir uma vingança. Chases infinitos de Yang (Gnar) para atrapalhar Ranger (Elise) em completar objetivos, falhas de posicionamento de BrTT (Ezreal) e foco dividido foram alguns dos erros.

Durante a partida, pôde ser observada a qualidade individual do time da paiN em algumas chamadas e contrainiciações. Entretanto, o que atrapalhou foi, novamente, a tomada de decisão independente de cada jogador, estragando o macro do time. Este, o segundo dia de jogos do fim de semana, foi mais um dos jogos que BrTT foi pego fora de posição logo depois de seu suporte ter deixado seu lado. Erros como este não podem se tornar recorrentes caso a paiN ainda sonhe em lutar por um título. Salvo também o Jarvan IV de SeongHwan, que contribuiu com menos dano que o suporte Braum.

Agora sobre os Rubro-Negros, a agressividade de Absolut, unida à ótima fase de Goku e Woofe foram fatores-chave para a dominância do Flamengo na partida. Méritos também ao treinador Djoko que esculpiu com maestria a composição de campeões! O jogo completo você acompanha clicando aqui

jogos CBLoL
É o segundo dia seguido que BrTT é pego fora de posição em situações iguais! Qualquer semelhança é mera ilusão de ótica!

Levantando defuntos! INTZ vence RDP e gera triplo último lugar na tabela!

Para assistir à partida completa, clique aqui. Na voz inconfundível de Gruntar, INTZ e RDP performaram o jogo com mais erros da rodada. Na batalha estavam times que, mesmo com problemas de pontuação, ainda têm armas com as quais podem trabalhar. Com substitutos na rota do topo Glowcore (RDP) e Tianci (INTZ) e no suporte Scuro (RDP), o jogo foi recheado de erros e, por conta disso, balanceado e demorado.


Representando a cara dos jogos do dia anterior, a partida foi vencida pelo time que soube aproveitar melhor os erros do adversário. Neste caso, os intrépidos saíram vencedores e agora não mais amargam a última colocação apenas com a Kabum! Após a partida, foi trazida para a lanterna a equipe da Redemption!

Segundo lugar definido! 6ª Vitória da Keyd!

Os Guerreiros da Vivo Keyd estão passando por cima de todos os adversários! Ao vencer a PRG, a Keyd mostrou para o que veio no CBLoL. Com ótimas atuações de Klauss, Professor e Nosferus, os Guerreiros conseguiram uma vitória suada para cima dos Prodígios. Com ambos os times dispondo de controles de grupo e movimentações pesados, o fator decisivo foi o dos pequenos detalhes, como alguns abates singulares que melhoraram as fases de rota e transições de timing.

Como sempre, Robo entrou inspirado e conseguiu tomar conta da rota mesmo começando atrás. Por mais uma vez no final de semana, Klauss conseguiu outro quadra kill, que decretou o fim da partida! Assista ao backdoor calculadíssimo de Robo e Klauss:

Mais uma zika dos jogos de domingo. Kabum! vence Fúria e não deixa INTZ desgarrar!

Em um dia inspirado de Parang (Ornn) e Disave (Ezreal), os ninjas finalmente alcançaram o seu segundo ponto na tabela! Contudo, mesmo com a vitória, permanecem na lanterna, agora junto com RPD e INTZ.

Mostrando a força de controle sobre mapa, teamfightsbuffs no time e diversos outros fatos proporcionados por Ornn, a Kabum!, em 40 minutos de jogo, 4 dragões da montanha e o dragão ancião, finaliza o último dos jogos desta primeira rodada do 2º turno. O jogo foi difícil para ambos os lados mas, ao contrário de INTZ e RDP, os times lutaram muito por controle de mapa e dependeram mais de si mesmos para a vitória.

Acompanhe abaixo a análise da partida que definiu a tabela do primeiro dia do segundo turno:

O que você achou deste dia? Gostou das surpresas de INTZ e KBM? Já esperava estes resultados? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros E-sports acesse nosso portal

Comentar via Facebook