Em aparente evolução, Kabum ainda fecha a terceira semana 0/6

Parece até replay. Parece que estou escrevendo sempre a mesma coisa. Pois é, a Kabum! perdeu novamente. Mesmo com evolução grande em relação aos primeiros jogos, o time de novo não venceu e está com 6 derrotas em 6 jogos no CBLoL 2019.

Foi incrível a diferença de gameplay dos ninjas neste último dia da 3ª semana. Segue uma lista do que é possível ser observado:

Zantins: mesmo com iniciações ainda “meio tortas”, o toplaner está mais centrado e junto com o time.

Ranger: De volta a seu estilo agressivo, com invasões e supressão de farm, ele parou de buscar skirmishes e está novamente focado no time

Dynquedo: Ainda o ponto de menor destaque no time, está tendo seus lapsos do assassino do ano passado, principalmente com sua Zoe.

Titan: Mesmo estando um pouco fora de posição, o ADCarry está voltando à sua mecânica e noção de jogo lentamente ao seu potencial total.

Ryiev: Com menos reações “WTF?” na lane e nas teamfights, ele está mais confiável e demonstra ótima evolução.

Entretanto eles perderam. Como isso aconteceu? Muito provavelmente (e novamente), o time não soube/não conseguiu executar a composição proposta. Novamente os ninjas não souberam finalizar o jogo, mesmo com toda a vantagem em mãos e todo o poder de um Olaf e um Urgot.

Assista aos 43 minutos desse jogo apertado!

Talvez a resposta não seja tão simples, talvez ela seja. O que sabemos é que, mesmo em uma crescente, a equipe da Kabum! está 0/6, dividindo o último lugar da tabela com a Pro Gaming.

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner