Com derrotas para Cloud 9 e Detonation Focus Me, Kabum se complica no mundial logo no primeiro dia

Na madrugada dessa segunda feira (01) começou o Mundial de League of Legends, onde a Kabum, nossa representante brasileira, busca uma vaga na fase seguinte da competição.

Precisando de conquistar no mínimo o segundo lugar do grupo (que conta também com Cloud 9 e Detonation Focus Me), a equipe brasileira largou mal e perdeu para ambas equipes no primeiro dia de competição.

Ainda existe chance pros brasileiros. Caso a Kabum ganhe da Detonation Focus Me em menos tempo do que perdeu, e a mesma perca para a Cloud 9, ou caso ganhe os 2 jogos na quarta feira (contando com que alguma das outras equipes perca todas partidas), a Kabum se classifica para a próxima fase (que é uma md5 dando acesso a fase de grupos principal).

Confira como foram as duas partidas da Kabum nesse primeiro dia de Worlds:

Kabum vs Cloud 9

A Kabum veio com Urgot para Zantins e uma botline que vem sido bastante treinada por Titan e Ryiev (Lucian + Pyke).
Pelo visto, não muita surpresa para os Americanos, que apesar do jogo ter se mantido parelho até os 25 minutos, (onde em uma tentativa de pickoff a Kabum acabou perdendo todos seus membros na sequencia) não ficaram atrás no game em momento algum.

Depois do Barão aos 25 min, a Cloud 9 conseguiu um grande Powerplay para derrubar a base dos brasileiros e sair com a vitória no primeiro jogo.


Kabum vs Detonation Focus Me

Nesse segundo jogo a Kabum sem dúvidas era a favorita, já que o Brasil jamais havia perdido para uma equipe japonesa em palcos internacionais.

No draft o time brasileiro colocou a famigerada Tristana na mão de Titan, e para Ranger um dos melhores junglers do atual meta: Taliyah.
Precisando da vitória para se manter mais “tranquila” no grupo, a Kabum foi muito afoita na partida, e mesmo tendo conquistado vantagem na partida sofreu a virada em uma call ruin de barão, na qual a Detonation Focus Me conseguiu o roubo do objetivo e o ace.

Com Barão a favor e sem defesa do time adversário, a Detonation Focus Me obliterou a base da Kabum e complicou a vida dos brasileiros.

A Kabum volta a jogar na quarta feira, às 06 da manhã, e terá de dar a volta por cima para seguir disputando algo na Coreia.

Acreditamos no potencial dos nossos jogadores, e com certeza na quarta feira os resultados serão muito melhores para nossos representantes! #gokabum #euacredito

Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

 

Comentar via Facebook