Sylas é selecionado no topo e ajuda a garantir a primeira vitória dos ninjas no campeonato!

Após fácil jogo contra a companheira de posição na tabela, Pro Gaming, a Kabum! finalmente sai do zero no placar de vitórias. A atuação da equipe está muito mais parelha com o que foi apresentado no ano passado e pode ser uma promessa de mudança dentro do time. A escolha de Sylas nas mãos de Zantins reafirmou a reabilitação de mindset da equipe.

A agressividade de Titan e Ryiev na botlane mostrou uma recuperação enorme na sinergia dos dois. Por consequência disso o midlaner Dynquedo foi habilitado e teve como abusar do poder de movimentação e controle de seu Ryze. O jogo de Ranger em função do time aconteceu de forma mais natural que o habitual. As invasões e a liberdade dentro da selva do suprimido Karthus de Lima possibilitaram à sua Camille ter campo aberto para fazer com que as lanes obtivessem vantagem.

A partida durou 31 minutos, tempo normal para um jogo competitivo. A Kabum!, entretanto, optou por esperar mais por cautela na finalização. Num total de apenas 11 abates na partida, o jogo foi perceptivelmente calculado pela KBM. Até a primeira execução do Barão, o jogo ainda dava chances para uma virada da Pro Gaming. Após o objetivo ser terminado, no entanto, os ninjas pressionaram todo o mapa, com a vantagem das ults de Sylas.

Com quase toda a base da Pro Gaming destruída, o segundo Barão do jogo serviu para fechar a partida com estilo. A pressão exercida pela mobilidade de Sylas em cima do Urgot de Fnb foi essencial para “fazer o jogo rodar”.

Daqui para frente

Todo o time da Kabum! apresentou uma melhora elogiável e concreta durante o último jogo do primeiro ciclo do CBLoL. A volta da confiança do time no ADCarry Titan resultou em follow-ups muito mais concisos e inteligentes. Resta agora ao time manter a cabeça no lugar para o jogo de amanhã. A partida contra o Flamengo provavelmente se mostrará mais como um desafio de concentração do que qualquer outra coisa. Manter a confiança no entrosamento do time será a chave para continuar na elite do LoL brasileiro.

Acompanhe o jogo pelo vídeo abaixo!

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner