Kabum não encontra dificuldades e bate Pro Gaming em 2 partidas rápidas.

Nesse sábado (4) Kabum e Pro Gaming abriram a última semana da fase classificatória do CBLOL.

Enquanto a Kabum busca vitórias rápidas para buscar se conciliar em primeiro lugar sem correr riscos (já que pelo critério de desempate de tempo de vitória o time tem quase 10 minutos na frente do 2° lugar, Flamengo), a Pro Gaming busca conquistar os 3 pontos para afastar de vez o fantasma do rebaixamento, e quem sabe até sonhar com uma vaga na escalada com a combinação de outros resultados.

Vamos conferir como foi essa série eletrizante!

Jogo 1

Picks and Bans do jogo 1

A Kabum buscou uma composição extremamente agressiva e consistente para team fights, com um “counter engage” absurdo e 4 campeões com muito dano.

Desde o início do jogo, o time se mostrou bastante acelerado, e apesar do jogo ter se mantido bem morno (afinal, a Kabum não precisava de abates para pressionar o time adversário), logo no início de jogo com um dive muito bem executado na t1 do bot, Titan levou seu First Blood para acumular ainda mais vantagem na rota.

Com vantagem conquistada desde o primeiro abate, a Kabum dominou muito bem os objetivos e conseguiu pressionar muito bem o mapa a seu favor, acuando o time da Pro Gaming em seu território e tomando todas as iniciativas da partida.
Com o primeiro Barão, a Kabum conseguiu levar todas as torres de rota da equipe da Pro Gaming, e após a execução do 2° Barão da partida, foi só pressionar e partir para o GG.
1×0 Kabum!

JOGO 2

Picks and Bans do jogo 2

Mais um jogo onde a Kabum buscava uma composição rápida para acelerar o jogo.

Com vantagens conquistadas desde o 1° abate, a Kabum “passou o caminhão” pra cima da Pro Gaming nesse segundo jogo.

Com Titan jogando na sua zona de conforto máxima de Ezreal e um Yasuo extremamente em dia na mão de Dynquedo, os atuais campeões brasileiros não tomaram conhecimento do seu oponente e dominaram todos os objetivos do jogo.

Após uma chamada de Barão aos 21 minutos e conquista desse objetivo (o tradicional Barão Flash da Kabum), Titan e cia apenas marcharam em direção a base da Pro Gaming para finalizar o jogo com 27 minutos!

Agora a Kabum aguarda os jogos do Flamengo para terem certeza de que estarão classificados para a final em Porto Alegre.
Caso o Flamengo vença, ainda assim tem uma missão quase impossível para superar os “Ninjas” no critério de desempate “Tempo de Vitória”.

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner