Mesmo com a derrota, Kabum! reascende possibilidade de volta por cima com jogo muito mais organizado.

O jogo da Kabum! eSports contra a CNB  ascendeu novamente no torcedor, uma fagulha de esperança. O jogo desta quarta rodada do CBLoL ainda terminou com a derrota para os blumers, mas foi jogado de forma completamente diferente pelo time da Kabum!

A perspectiva de uma melhora está na reestruturação da organização in-game dos ninjas. Eventualmente times passam por dificuldades, entretanto a situação dos recém campeões era preocupante. Falhas de comunicação e falta de foco estavam entre os problemas mais visíveis na equipe nos três primeiros jogos. O time ainda não está concreto o suficiente (vide derrota), entretanto, cabe ressaltar as mudanças no jogo de hoje:

Toplane: Zantins continua abaixo da média, porém sem as oscilações entre bons e péssimos engages/posicionamentos.

Jungle: Salvo pickoffs tomados, Ranger mostrou-se mais presente e pro ativo do que o de costume. Isso com remonta o posicionamento da KBM do ano passado.

Midlane: O espectro quase fantasmagórico de Dynquedo deu lugar a mais ação e protagonismo com seu Urgot. Seus ultimates começaram a tomar mais forma e “pagar” o uso, situação que não ocorreu anteriormente.

Adcarry: Vimos um Titan ainda insipirado no Mica0, com posicionamento duvidoso. Todavia, a agressividade (e talvez até mais concentração) permitiu que abrisse até 50 minions de vantagem em relação ao Ezreal de PBO.

Suporte: Ryiev com seu Alistar já não parece mais tão perdido “em campo”. Ao passo que ainda continua pego em posições complicadas para luta, o suporte está convergindo para uma maior sinergia com o time.

Voltando a ser um time!

O time, certamente, pode representar uma esperança ao torcedor por estar novamente entrando em sinergia. Cabe ressaltar as ainda diversas lutas desnecessárias em que se metem, porém agora com menores danos. A Kabum! está agora reaprendendo a punir erros e ocupar melhor o espaço no mapa.

Exemplo disso pode ser visto aos 20 minutos de jogo quando, sabendo da vantagem nas mãos de Duclou (Aatrox) e Yampi (Gragas), o time consegue controle quase total de visão da área do Barão. Acompanhe os próximos segundos do vídeo:

As tentativas, antes falhas, da Kabum! agora parecem estar surtindo efeito. A esperança para os jogos da semana que vem fica no ar. Estando agora 0/4 na tabela do CBLoL, os ninjas parecem ter encontrado o caminho certo para a redenção. Serão ainda mais 17 jogos para que a equipe possa de fato alcançar a fase eliminatória.

A Kabum! sai dessa? Ou será que vem Circuitão por aí? Talvez seja muito cedo para saber, porém isso não impede que você dê seu palpite nos comentários! Vai la!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner