A empresa Gillette, uma das grandes patrocinadoras do CBLOL, anunciou sua permanência para 2020. Porém, juntamente com a renovação de contrato, ela anunciou também o retorno de uma lenda do LoL brasileiro.

A Gillette é uma grande marca do ramo de lâminas. Devido o tamanho da empresa, muitas vezes a marca é utilizada como sinônimo da empresa.

Vendo o crescimento dos eSports, incluindo o CBLOL, eles entraram de vez no ramo. Patrocinando várias ligas ao redor do mundo, eles resolveram investir no Campeonato Brasileiro de League of Legends, sendo um marco histórico para o LoL brasuca.

Nesta tarde de sexta-feira (06), eles anunciaram a renovação do contrato e foram mais além.

“Para nós, é extremamente gratificante continuar conectado com os eSports. Nosso compromisso é fomentar ainda mais a modalidade e desenvolver atletas em sua jornada de preparação. League of Legends é uma das maiores modalidades dos eSports da atualidade e nós reconhecemos a importância desse mercado. Nosso objetivo é que os atletas se sintam cada vez mais no controle de cada momento de suas carreiras”, explica Bruno Martins, gerente de Marketing da Gillette no Brasil.

Entrando de vez nos eSports, eles contrataram Gabriel “Kami” Bohm como embaixador da marca- em 2018.

Kami estava aposentado, porém nunca esteve distante do cenário. Em vídeos e livestreams, ele sempre deixava claro que seu retorno seria apenas uma questão de quando.
Portanto, todos estavam esperando o dia de seu retorno e esse dia chegou.

Kami, juntamente da Gillette e paiN, anunciou de vez seu retorno aos campos da justiça. Sendo um ingrediente adicional para a final de amanhã (07), o retorno do jogador, que é considerado (por muitos) o melhor mid laner brasileiro de todos os tempos, marca o possível retorno de uma era.

Em seu currículo, Kami é detentor de dois títulos de CBLoL e dono da melhor campanha brasileira em mundiais.
Em uma época em que o LoL “engatinhava” como eSports no Brasil, ele foi um dos pioneiros.
Ele foi um dos primeiros jogadores a receber o status de “celebridade”, indo em canais de TV e recebendo um contrato acima da curva para o momento.

Gostaram do retorno do Kami? O campeão voltou? Deixe nos comentários sua impressão!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner