Madison Beer e Jaira Burns retornam aos vocais do projeto e se juntam a outros nomes de peso como Twice, Bea Miller e Kim Petras, entre outras artistas

You know who it is, coming round again, you want a dose of this, right now it’s K/DA, uh!” Depois do anúncio de um EP inteirinho só de músicas do K/DA, os fãs do grupo musical virtual têm mais um motivo para comemorar: a Riot Games Music acaba de anunciar a lista de artistas que emprestaram suas vozes para Ahri, Evelynn, Akali e Kai’ Sa, as Campeãs do game League of Legends e integrantes da banda.

O primeiro single do EP ALL/OUT, “THE BADDEST“, lançado em 12 de setembro, você já conhece. Com os vocais de Bea MillerWolftyla, e SOYEON e MIYEON – do (G)I-DLE -, a música alcançou o número 1 no ranking de vendas da Billboard World Digital e já tem mais de 25M de visualizações no YouTube desde sua estreia.

Com data de lançamento marcada para 6 de novembro, o EP ALL/OUT conta com o talento de:

“Desde que o K/DA estreou, com sua vibrante canção POP/STARS no Campeonato Mundial de League of Legends de 2018, os fãs sempre têm perguntado sobre os próximos passos do grupo”, conta Toa Dunn, líder da Riot Games Music. “Mal podemos esperar para que todos ouçam o EP completo no final do ano.”

O EP será lançado pela gravadora Riot Games Music, cujo objetivo é ultrapassar os limites tradicionais da música com verdadeiras experiências musicais, que incluem artistas como DJ Sona, True Damage e Pentakill.

Sobre o K/DA

O grupo K/DA é composto por quatro personagens de League of Legends, mas as vozes são de cantoras como SOYEON e MIYEON, do grupo feminino de K-pop (G)I-DLE, que se apresentaram na cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de League of Legends, em 2018. A banda fez muito sucesso à época, com seu single de estreia “POP/STARS” alcançando o topo do iTunes (#1 K-Pop Chart, #2 Pop Chart), Billboard (#1 World Digital), e 170M+ DSP streams. Seu vídeo musical chegou a 340M+ visualizações até agora, tornando-se a estreia mais bem sucedida de um grupo de K-Pop na história do YouTube.


Comentar via Facebook