Vivo Keyd conseguiu um respiro contra a já rebaixada Pro-Gaming e renovou a esperança dos playoffs. Tendo colado no grupão, a Keyd embolou a tabela e novamente tudo pode acontecer!

No fim da penúltima semana de CBLoL, a Keyd consegue arrancar mais uma vitória suada contra a Pro Gaming, e uma quase vitória contra a INTZ. Os resultados das últimas partidas embolaram a tabela novamente, sendo somados às derrotas de Kabum! e o 1/1 da Uppercut.

Os guerreiros, contudo, não fizeram apresentações dignas de estarem nos playoffs. A partida contra a INTZ tinha tudo para estar nas mãos deles. Inibidores destruídos, Nexus exposto e vantagem de terreno. Entretanto, um provável desespero para vencer de uma vez o jogo mais longo do CBLoL até o momento, acabou entregando o jogo num base rush descoordenado. Confira a situação que resultou no fim de jogo:

Já o jogo contra a Pro-Gaming começou BEM mais puxado, com abates rolando soltos, Mica0 com 3 kills aos 4 minutos de partida e uma ótima presença do time pelo mapa. Porém, digna de uma partida entre os até então últimos da tabela do CBLoL, Keyd e PRG protagonizaram um jogo tenso e sem resolução. Com muitos erros e poucas boas decisões, a partida demorou muito, mas ainda fechou com a vitória dos guerreiros.

Acompanhe alguns desses lances abaixo:

engage de Wos com seu Alistar foi efetivo, porém a diferença da troca foi o feitiço de cura de Mica0, que chegou na hora certa para salvar seu companheiro. Assim, o terceiro abate vem com o teleporte de Garo para tentar garantir o kill em Jockster.

Aqui a confusão total foi instaurada, com diversos abates rolando, teleportes e um “toma lá da cá” frenético.

O caçador estreante

A comunicação da equipe com Caos na selva pareceu muito mais clara. Infelizmente os resultados não foram melhores porque a diferença de momento e mecânica de ambos os caçadores é completamente visível. Entretanto, a Keyd rodou muito melhor com o jungler brasileiro em sua line-up, o que pode ser ainda melhorado para que alcancem as semis.

Quem sabe, realmente a comunicação com Laba fosse o que estava comprometendo o jogo dos guerreiros. De qualquer forma, caso Caos consiga pegar “ritmo de jogo” até as próximas partidas, o time ainda pode ter esperança de pescar um quarto lugar. Entretanto este parece um futuro distante e quase inatingível, considerando o nível de jogo apresentado até agora.

E ai torcedor da Keyd? Ainda há esperanças ou o Circuitão já é realidade? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner