Keyd atropela paiN Gaming com pressão total na midlane e no top, Flamengo é derrotado pela PRG, que encosta novamente na tabela e INTZ e RDP respiram com mais uma vitória!

Em tarde de grandes jogos, mais uma vez a tabela termina embolada, com três “blocos” de times, que disputam as posições entre si. No topo encontram-se Flamengo, Keyd e Prodigy. Já no meio da tabela, Fúria e PaiN fazem o duelo dos empatados. Na parte de baixo da tabela estão Kabum!, Redemption e INTZ, que parecem aparecer para jogar só de vez em quando.

Jogos dos desesperados, RDP e INTZ respiram!

Os Intrépidos enfrentaram os Ninjas neste domingão. A vitória Intrépida, com Hauz dando show de Tristana no meio contra Tutz, jogador que vinha embalado no campeonato. Vencendo a Kabum!, a INTZ garante ponto no confronto direto, o que a deixa mais longe de um possível rebaixamento! Além de tudo, hoje pudemos ver a estréia de Vayne top nas mãos de Parang para enfrentar o Sett de Tay. Vale lembrar que a matchup é muito favorável para a atiradora. Fique com os melhores momentos da partida abaixo:

a Redemption surpreendeu ao vencer a embalada Fúria, que fez uma ótima partida no dia anterior, contando com uma atuação convincente de Krastyel e da dupla da botlane, que garantiram uma vitória incrível para cima da Fúria. A composição com Renekton, Sejuani, Syndra e Karma tinha um nível enorme de controle de grupo, fora a capacidade de resposta dos jogadores, que estava em dia como “manda” o manual do lolzinho. A análise da partida, por Nappon e GSTV, você encontra aqui

Uma nova líder! Keyd bate paiN e assume a ponta!

No jogo bonito jogo entre Keyd e paiN, a diferença esteve nos pequenos detalhes. O time dos Guerreiros estava com a mecânica infinitamente mais em dia do que a do time adversário. Tinowns e Yang parecem não ter aparecido no stage, além de SeongHwan que esperava demais para utilizar skills e Feitiços de Invocador e perdia diversas oportunidades.

Klaus foi novamente o foco de recursos da Keyd. O atirador, que vem em ótima fase, reuniu toda a força do time, contando com a ótima visão de jogo de Professor e as lutas perfeitamente coordenadas por N0sferus (Ekko) e Grell (Karthus). As lutas do time, conforma solicitadas pela staff logo antes da partida, foram muito bem coordenadas para controlar o dano de ambos mid e o caçador, finalizados por Klaus e Robo! Assista abaixo à partida que colocou os guerreiros na primeira colocação:


Fla despenca sem Luci e perde a posição para Keyd

Em partida totalmente apática do Fla (com exceção de Absolut), a PRG garantiu o empate na tabela com uma vitória marcante! Desta forma, os Prodígios garantiram a liderança da Keyd na tabela e mostraram a todas as equipes um dos pontos chave da força Rubro-Negra. O suporte Luci, que novamente não atuou, é peça fundamental para a união do time, fazendo o papel de shot caller e mantendo as rédeas da equipe para direcionar a força de combate.

Sem o “cabeça”, o time não parece ter se encontrado ainda não consegue se organizar de maneira efetiva com a mudança no elenco.

keyd em primeiro no cblol
O suporte Luci passou por problemas de saúde nesta semana e não pôde ser escalado para jogar

Após a rodada de hoje, a Keyd dorme líder, seguida por Flamengo e PRG. PaiN e Fúria vem logo atrás, seguidas pelos lanternas Kabum!, INTZ e RDP!

E aí, o que achou da rodada de hoje? A Keyd merece mesmo este primeiro lugar ou o FLA apenas deu uma tropeçadinha? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros E-sports, acesse nosso portal

Comentar via Facebook