Guerreiros da Vivo Keyd destroem a partida e garantem saída do fundo da tabela!

Em partida sensacional de Laba e Jockster, a Keyd construiu uma vitória sólida sobre a decadente Pro Gaming. O caçador da Vivo com seu Olaf, conseguiu suprimir quaisquer possibilidade de fortalecimento earlygame do jungler adversário (Nocturne).

Caso nosso portal tivesse a possibilidade de escolher um MVP, com certeza o nome de Nelson, coach da Vivo Keyd, apareceria unânime. A distribuição de campeões nas mãos dos jogadores foi essencial para a vitória. A composição de resposta ao fortíssimo engage de Rakan/Xayah, Nocturne, Vladimir e Aatrox. Já tendo sido citado Laba, é hora de partir para o player que supostamente devia apenas trabalhar com o peel para seu adc, porém, fez muito mais do que isso. Jockster com sua Leona foi o terceiro ponto-chave para que tudo corresse da melhor forma possível. Rápido no gatilho e confiante nas suas decisões, sua estrela brilhou (ou seria sol?). Protegendo o time da mesma forma que pressionava fortemente o inimigo, o jogo de apenas 25 minutos foi um “gg easy para os guerreiros!

O controle não só de mapa, como também de objetivos foi claramente dominante para a Vivo Keyd. Os dois dragões das nuvens e o dragão do oceano derrotados por eles não deram aqueele boost no dano, normalmente base para os stomps, porém demonstraram a soberania do time no mapa.

Acompanhe o jogo completo:

Será que a Keyd poderá alcançar os primeiros colocados? Será que os torcedores da Vivo Keyd podem sonhar com o título? Veremos nas próximas rodadas!

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner