Depois de 6 rodadas, parece que finalmente a Vivo Keyd acordou no CBLOL.

Nesse sábado (04), o Exódia que se via abalado e com chances de ser rebaixado diretamente para o Circuito Desafiante parece ter finalmente acordado após 4 derrotas seguidas na competição.

Inicialmente um dos favoritos para ser campeão do CBLOL, o time da Vivo Keyd fez uma campanha muito aquém dos nomes em seu elenco e não conseguiu um bom desempenho durante todo esse 2° split.

Parece que finalmente o tão hypado time acordou, e após a vitória de hoje contra a CNB disputará a fase de escalada da competição, já que os outros times com 9 pontos (IDM e INTZ) jogam entre si nesse próximo domingo (05) e qualquer que seja o resultado os guerreiros estão com sua vaga garantida pelos critérios de desempate (vitórias únicas / tempo de vitória).

Jogadores tricampeões de League of Legends em 2015/2016 (pela intz INTZ) formam atual Line-Up da Keyd – Foto Riot Games Brasil

Sem muita dificuldades, o time da Keyd passou por cima da CNB com duas partidas muito bem jogadas, sabendo aproveitar muito bem os erros do adversário e os recursos conquistados ao longo de partida.

No primeiro jogo o time da Keyd dominou desde o primeiro minuto, aproveitando muito bem as habilidades de engage presente em seus campeões.
Com grande vantagem conquistada aos 20 minutos, a Keyd esperou o momento certo para fazer o barão, e com um powerplay gigantesco finalizou a partida, abrindo sua vantagem na série.

Já no segundo jogo mais um atropelo pôde ser visto.
Tockers ficou gigante com sua Le Blanc, terminando o jogo com o incrível placar de 14/1/11.
Logo no início de jogo o midlaner conseguiu 3 abates, que deram extrema vantagem em sua rota, ficando assim viável que ele pressionasse a Oriana de Brucer e pudesse rodar pelo mapa para conseguir mais abates.

O time da CNB até tentou resistir, mas contra uma Le Blanc feedada não existe muito o que fazer.
Mantendo durante todo o jogo a situação em controle, o time da Vivo Keyd não encontrou dificuldades para finalizar a série em 2 a 0 e garantir sua vaga na fase de escalada.

Será que o Exódia voltou??
Deixe pra nós nos comentários: o que vocês esperam da Vivo Keyd nas séries de MD5 que tem por vir?

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner