A Vivo Keyd é uma das organizações mais conhecidas do Brasil. Participando do último campeonato de LoL (em solo brasileiro) no ano, a Superliga, a equipe anunciou a renovação de contrato. Augusto “Klaus” Clauss ficará na equipe até 2020.

Neste sábado (17), a Vivo Keyd anunciou a renovação de contrato com o botlaner Augsuto “Klaus” Clauss.

O jogador é natural de Porto Alegre (RS) e tem 21 anos.

Ele começou sua carreira em 2016, quando jogava pela Kreativas Gaming. “Klaus” ficou nessa equipe no período de 7 meses (março à dezembro).

Em dezembro do mesmo ano ele chegou a IDM Gaming, mas sua passagem durou apenas um mês e saiu de lá em janeiro de 2017

Entretanto ele foi contratado pela Keep Gaming, equipe na qual ficou por 4 meses. Saindo em abril, ele se juntou a Iron Hawks e-Sports em maio desse mesmo ano.

Por enquanto a equipe em que “Klaus” ficou maior tempo foi a Iron Hawks. Nessa organização ele ficou de maio de 2017 até abril de 2018, sendo que ele chegou a ficar inativo na equipe.


Em 2018 ele ficou conhecido por ser o primeiro a pegar o Challenger na season 8 na Ranked Solo do servidor brasileiro. No entanto, ele ainda não conquistou um título de expressão como pró player.

A Vivo Keyd renovou seu contrato para até 2020, se tornando assim o primeiro pró player de League of Legends a ter um contrato renovado para mais de uma temporada.

Você torcedor da Vivo Keyd, gostou da renovação de contrato?

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook