Riot Games anuncia que o lançamento do novo jogo para mobile League of Legends: Wild Rift, será lançado no próximo mês para as regiões do Brasil e nas Filipinas
Após o grande sucesso do lançamento do Valorant, a Riot Games se prepara para mais um grande jogo. Após lançar o Legends Of Runeterra para celulares a empresa anunciou que no próximo mês será lançado o tão esperado League of Legends: Wild Rift, o lozinho para dispositivos móveis.
A Riot também anunciou os requisitos mínimos para rodar o Wild Rift no seu celular, e a boa notícia é que ele vai rodar em aparelhos básicos!
Nas últimas horas, ocorreu um erro na Google Play Store que notificou vários usuários que League of Legends: Wild Rift estava disponível para download. Mas não se apavore que o jogo só vai ser lançado no mês que vem.
Oi, pessoal! Aqui é a equipe do Wild Rift. Esperamos que todos estejam bem. ✨
Temos informações sobre a nossa página na Google Play Store. Ficamos sabendo de algumas experiências meio estranhas e estamos aqui para esclarecer.
Vamos lá: pic.twitter.com/aqUKgwO44h
— League of Legends: Wild Rift Brasil (@WildRiftBR) May 15, 2020
O jogo vai permitir que você consiga jogar sem se preocupar com a potência do seu Smartphone, a desenvolvedora informou que basta que você possua um dispositivo com processador Snapdragon 410 (Adreno 306) e apenas 1,5 GB de memória RAM para jogar. Celulares como o Moto G4 ou um Xiaomi do mais básico vão rodar o game.
A Riot informou que para rodar a versão ALFA (A versão de teste que será lançada) será necessário um aparelho de maior potência já que o processo de otimização geralmente é realizado até os estágios finais de desenvolvimento.
Pelo anuncio parece que o Brasil será uma das regiões que vai receber a versão Alfa entres da maioria, sendo assim fique ligado que mês que vem TEREMOS LOLZINHO PARA CELULAR!!
Veja mais –
- LoL – Novo Fantasy game é lançado na Europa baseado nas ligas LEC / LCSeterra
- LoL – Riot vai implementar a opção de report na seleção de campeões
- LoL – Riot revela mudanças para os ADC’s
Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook