Riot Games anuncia que o lançamento do novo jogo para mobile League of Legends: Wild Rift, será lançado no próximo mês para as regiões do Brasil e nas Filipinas

Após o grande sucesso do lançamento do Valorant, a Riot Games se prepara para mais um grande jogo. Após lançar o Legends Of Runeterra para celulares a empresa anunciou que no próximo mês será lançado o tão esperado League of Legends: Wild Rift, o lozinho para dispositivos móveis.

A Riot também anunciou os requisitos mínimos para rodar o Wild Rift no seu celular, e a boa notícia é que ele vai rodar em aparelhos básicos!

Nas últimas horas, ocorreu um erro na Google Play Store que notificou vários usuários que League of Legends: Wild Rift estava disponível para download. Mas não se apavore que o jogo só vai ser lançado no mês que vem.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

O jogo vai permitir que você consiga jogar sem se preocupar com a potência do seu Smartphone, a desenvolvedora informou que basta que você possua um dispositivo com processador Snapdragon 410 (Adreno 306) e apenas 1,5 GB de memória RAM para jogar. Celulares como o Moto G4 ou um Xiaomi do mais básico vão rodar o game.

A Riot informou que para rodar a versão ALFA (A versão de teste que será lançada) será necessário um aparelho de maior potência já que o processo de otimização geralmente é realizado até os estágios finais de desenvolvimento.


Pelo anuncio parece que o Brasil será uma das regiões que vai receber a versão Alfa entres da maioria, sendo assim fique ligado que mês que vem TEREMOS LOLZINHO PARA CELULAR!!

Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Comentar via Facebook