Clash retornará mais cedo do que pensávamos! Nos dias 22 e 23 de fevereiro o Clash terá seu lançamento oficial nos servidores!

O Clash, para quem não conhece, é o modo competitivo de times não profissinonais do LoLzinho. Após mais ou menos 2 anos do seu primeiro anúncio, o sistema já passou por diversas instabilidades e virou fonte de memes entre os jogadores.

O anúncio foi feito pela Riot Games nesta terça-feira (04) em seu twitter. Mais informações serão divulgadas em breve.

O sistema do Clash, além de proporcionar uma nova experiência para os jogadores (que podem sentir na pele um pouco de como funcionam os cenários competitivos), também dá recompensas a todos os participantes. Mesmo aqueles que são eliminados nas primeiras rodadas têm a chance de recebem pequenos prêmios como orbes, chaves, baús, bandeiras, etc.

Clash de volta
O lançamento oficial pode dizer muitas coisas. Uma delas é que o servidor finalmente pode estar preparado para hostear o grande número de usuários online

Quando testado nas primeiras vezes, em 2018, o Clash passou por muitas dificuldades por conta do enorme número de usuários nos servidores. Isso causou uma pane geral e muitos não puderam participar ou tiveram suas partidas interrompidas. O ocorrido causou grande alvoroço no cenário, mas, parece que finalmente este problema será resolvido. O último teste do sistema ocorreu em dezembro de 2019 e foi muito mais estável do que nas tentativas anteriores.

Clash de volta


Para você que ainda está sem time, existe um Discord oficial para os players! Você pode achar o seu time dos sonhos la! Já imaginou? É só acessar discord.gg/runeterra-br e seguir as regras para jogar full pistolaço(a) e vencer todo o server BR! Aproveite esta oportunidade para montar o seu dreamteam! Mostre a todos sua alma Challenger e conquiste os Campos da Justiça!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook