Depois de uma popular versão beta fechada, a Riot Games lança oficialmente seu jogo de tiro tático competitivo – Valorant – para PC

A Riot Games anunciou hoje que VALORANT, o intensamente aguardado jogo de tiro em primeira pessoa 5v5, está no ar em todo o mundo, chegando dentro do cronograma em meio à uma pandemia global. Na maioria das regiões, os jogadores podem criar uma conta VALORANT e baixar o jogo para PC gratuitamente.

Os fãs também podem conferir o novíssimo trailer cinematográfico de lançamento, intitulado Duelistas, bem como seu vídeo de gameplay mais recente. Ambientado no novo mapa do jogo, chamado Ascent – ambos os vídeos iniciam o primeiro episódio (ou primeira grande atualização) do jogo e podem ser assistidos no canal de VALORANT no Youtube.

Quebrando recordes com o Beta Fechado

VALORANT rapidamente se estabeleceu como favorito dos fãs da comunidade mundial de First-Person Shooter (FPS) após o lançamento do beta fechado, em abril de 2020. O jogo fez história no primeiro dia, quebrando recordes de audiência com 34 milhões de horas assistidas em um único dia e ultrapassando a marca de 1,7 milhão de picos de espectadores simultâneos, um recorde duplo que perde apenas para as finais do campeonato mundial de League of Legends de 2019.

Ao longo do período de testes beta de dois meses de VALORANT, uma média de quase 3 milhões de jogadores se conectaram todos os dias para jogar. Os fãs também demonstraram seu entusiasmo pelo FPS ao assistirem mais de 470 milhões de horas de gameplay de VALORANT na Twitch, o principal serviço e comunidade mundial de entretenimento multiplayer, e no serviço coreano de streaming de vídeo AfreecaTV.

Para mais informações sobre VALORANT, acesse Play VALORANT.


Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

CLIQUE NA IMAGEM abaixo para ter acesso ao meu instagram e receber por lá todas as notícias sobre os jogos da Riot Games em primeira mão além de participar dos sorteios dos nossos parceiro e da Skins da Riot Games !!!

Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃP VIU!
Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃo VIU!
Comentar via Facebook