LBFF é cancelada por causa do coronavírus. Medida foi tomada pensando na saúde dos atletas.

A LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) acaba de anunciar o cancelamento do segundo split. Suas reivindicações sobre o cancelamento giram em torno do COVID-19.

Veja mais:

Eles alegam que os torneios, que eram previstos para começar em maio, não ocorrerão por causa da preservação da saúde de todos os atletas. A série A é disputada presencialmente em São Paulo, enquanto as Séries B e C são disputadas de maneira online.

Entretanto, eles optaram por cancelar também essas séries para conscientizar os atletas a não sair de casa e evitar aglomerações.

A Garena espera voltar com os campeonatos no segundo semestre de 2020, quando ocorrerá o terceiro split da LBFF e o Mundial (que será sediado no Brasil pelo segundo ano consecutivo).

“Nossa intenção neste momento é retomar a LBFF, com direito a partidas semanais em nossos estúdios, na 3ª Etapa da temporada, prevista para começar no 2º semestre de 2020.

Durante o período em que ocorreria a 2ª Etapa da LBFF, teremos eventos totalmente online focados em campeonatos de comunidade, como já fizemos anteriormente, como o Mestre do Solo, Desafio Contra Squad, X1 dos Crias e o Rei do Solo.”, comunicado no site oficial,

Lembrando que o campeão da primeira etapa da LBFF foi a Team Liquid e o Corinthians é o atual campeão mundial.


Para mais notícias sobre Free Fire, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook