Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends: Wild Rift, expandiu o Beta Regional Aberto para todos que residem nas Américas.

O acesso total ao Wild Rift está liberado para Android e iOS, e a Riot mantém as portas abertas para todo mundo que quiser entrar ou voltar para o mundo e comunidade do League of Legends.

Após o sucesso do Beta Regional Aberto na Europa e na Ásia, onde o Wild Rift ficou entre os aplicativos mais baixados, a Riot espera continuar espalhando a magia e a competitividade empolgante do LoL em novas plataformas, independentemente de nível de habilidade ou experiência prévia.

VEJA MAIS – 

Ao mesmo tempo, uma nova atualização de conteúdo (Atualização 2.2), que conta com várias skins e Campeões novos, funcionalidades solicitadas pela comunidade, ajustes de balanceamento e correção de bugs, será lançada mundialmente.

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO 2.2

Ao longo de abril e maio, todo mundo terá acesso a:


  • 5 NOVOS CAMPEÕES: Vários novos personagens “monstruosos” vão reforçar o elenco de 61 Campeões do Wild Rift: Galio, o Colosso; Rammus, o Tatu Blindado; Kha’Zix, o Ceifador do Vazio; Rengar, o Acossador da Alcateia; e Renekton, o Carniceiro das Areias;
  • TODOS ALEATÓRIOS NA ROTA DO MEIO: Um dos modos de jogo favoritos do LoL de PC, o “Todos aleatórios na rota do meio” (ARAM), será testado de 5 a 8 de abril e depois de 15 de abril a 19 de maio. O ARAM é uma batalha alucinante de 12 minutos em que duas equipes recebem Campeões aleatórios, levando a mecânica de jogo do Wild Rift direto para o caos dos confrontos de equipe;
  • UMA NOVA TEMPORADA RANQUEADA: No cenário competitivo, as ranqueadas estarão de volta com novas recompensas! Quem chegar ao Ouro com 10 ou mais vitórias receberá a Jinx Gloriosa;
  • O PASSE WILD: O Passe Wild, a versão de passe de batalha do Wild Rift, oferece Ciscos Azuis e Moedas Poro apenas por jogar. Além disso, é possível aprimorar o passe por 590 Wild Cores para ganhar muito mais coisas. Para acelerar ainda mais o progresso, também temos o Passe Wild Elite, que está disponível 400 WC adicionais. Alcançar o nível 50 no Passe Wild garante a skin exclusiva de explorador intergaláctico: Jax Hexplorador,
  • EVENTOS COM RECOMPENSAS: Comece bem com o conteúdo e os Campeões do evento WR agora é BR, exclusivo nas Américas; receba bônus pelos seus investimentos anteriores no LoL de PC com o Recompensas em Todos os Rifts; e por fim, escolha um lado na rivalidade mais perigosa do LoL, pois Rengar e Kha’Zix vão se engalfinhar no Mestres da Caçada.
  • NOVOS ITENS NO JOGO: Com vários itens novos e outros ajustes na Atualização 2.2, agora os tanques terão mais escolhas e ferramentas à sua disposição, como o Coração Congelado, a Força da Natureza e o Égide de Fogo Solar.

Para mais informações sobre tudo que envolve o Wild Rift, acesse wildrift.leagueoflegends.com/pt-br.

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook