A Dell Gaming Liga Feminina Gamers Club contou com a participação de dois clubes de peso no cenário atual dos eSports. O Santos e-Sports Female e a Team One RED eram favoritos para o duelo final, sendo que fizeram um confronto disputado na final.

Neste domingo (03) tivemos a decisão da Dell Gaming Liga Feminina Gamers Club. A etapa de janeiro, que especialmente ocorreu no início de fevereiro, contou com a participação de 4 clubes.

Os clubes mais renomados que participaram dessa etapa foram: o Santos e-Sports Female e a Team One RED.

Santos e One passaram com uma certa tranquilidade pelos seus adversários de semifinais, sendo que ambas as equipes ganharam de 2-0.
Enquanto as Sereias da Vila derrotaram as Meninas de Azul, as Golden Girls derrotaram o time taokei.

A final contou com transmissão no canal da Gamers Club, na plataforma de streams Twitch. A narração ficou por conta do Nicolino (Nícolas Emerenciano) e os comentários e análises foram feitos por Gio (Giovanni Deniz).

O primeiro mapa foi a Overpass. As santistas tiveram um desempenho de alto nível nesse mapa, “colocando as adversárias no bolso”.

A primeira metade foi relativamente tranquila para as Sereias, visto que escolheram o lado Contra Terrorista. Apesar de sair na frente, as Golden Girls sofreram a virada e viram o Santos marcar 13 pontos, virando o tempo 13-2.

No segundo tempo, as meninas do Santos administraram a vantagem e venceram por 3-2. Assim levaram o mapa, e os números finais foram 16-4 para as Sereias.

O segundo mapa (Cache) foi o mais disputado da série.

A Team One tinha uma pequena vantagem, mas não foi o suficiente para terminar com o jogo no tempo normal. Porém, após finalizarem o jogo no Overtime por 22-18, elas conseguiram empatar a série em 1-1.

O último mapa foi a Inferno.
O confronto parecia estar como estava na Overpass, sendo que o Santos e-Sports terminou o primeiro tempo com uma vantagem de 5 pontos (10-5). Infelizmente, para as Golden Girls, o segundo tempo não foi tão disputado quanto se esperava.

As Sereias da Vila conquistaram 6 pontos e se sagraram campeãs da etapa de janeiro Dell Gaming Liga Feminina Gamers Club. Assim, o clube se tornou tetracampeão da competição.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner