A Liga Latina de Mortal Kombat 11 teve suas finais disputadas nesse sábado.

Nesse sábado (05) tivemos as finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11. O torneio reuniu os 8 melhores jogadores brasileiros de MK. Contudo, dois nomes eram os grandes destaques do torneio (Baka e Konqueror).

LEIAM MAIS

Beatriz Baka foi/é a única mulher disputando o torneio e só isso já seria uma feito e tanto, porém ela foi além. Wellington Konqueror, o outro destaque, é (atualmente) o melhor brasileiro do ranking.

Beatriz Baka é considera uma das melhores jogadoras de Cetrion do Brasil./ Foto Reprodução: Warner Play
Beatriz Baka é considera uma das melhores jogadoras de Cetrion do Brasil./ Foto Reprodução: Warner Play

Contudo, tivemos diversos participantes fortes. Portanto, houve duelos incríveis do início ao fim do campeonato.

Os oitos participantes foram: GustavoPage, KillerXinok, JOvenboyy, Konqueror, GuiExceptional, Baka, sanguefrox e Kcd.

Winners Final

Baka enfrentou GuiExceptional e posteriormente Kcd para chegar na Winners Final. Enquanto isso, Konqueror enfrentou JOvenboyy e KillerXinok.


A jogadora de Cetrion enfrentou algumas dificuldades para ganhar de seus adversários. Entretanto, Konq (famoso por seu Sub-Zero) trouxe Rain como uma “carta na manga” e avançou com relativa facilidade.

Baka, na final da Winners, continuou com a Cetrion e o Konqueror trouxe o Rain. Com isso, a Cetrion se mostrou melhor e Baka largava na frente. Contudo, Konqueror trouxe seu Sub-Zero e igualava o duelo.

Entretanto, a jovem jogadora continuava fazendo história e venceu a Winners Final e avançou para a Grande Final.

Losers Final

Konqueror aguardava quem seria seu adversário e ele acabou sendo GuiExceptional que também se utilizou da Cetrion.

Os adversários enfrentaram bastante dificuldade para counterar a personagem e isso foi uma das armas para o Gui chegar até a Losers Final.

Enquanto o roteiro se desenhava em um duelo de “Cetrions”, Konqueror se mostrou resiliente e conseguiu adptar-se ao estilo do adversário. Com isso, ele conseguiu parar o ímpeto da deusa da natureza.

Após a vitória Wellington se classificou para a Grande Final e novamente enfrentaria Baka.

Grande Final da Liga Latina de Mortal Kombat

A Liga Latina de Mortal Kombat conhecia seus grandes finalistas. Baka chegava pela Winners e Konqueror pela Losers. Com isso, para que se sagrasse campeão, Konqueror precisava vencer duas vezes.

A campanha de Baka por si só já era digna de ser contada por todos. Porém, ela queria mais. Ela já tinha mais além do que previu no vídeo da apresentação. Contudo, por que não sonhar com o título?

E isso quase se realizou. Desde a primeira luta, o duelo estava bastante equilibrado. Entretanto, Konq punia melhor os erros da adversária. Com isso, ele conseguiu resetar a chave após vencer por 3×1.

Tudo restado e a promessa de um incrível duelo vinha. Baka continuava com a Cetrion e Konqueror com o Sub-Zero. O jogo foi decidido nos detalhes mas a Cetrion já não causava o mesmo impacto de antes (mesmo assim, a Baka conseguiu vencer com ela).

Isso obrigou a Baka trocar de personagem e ela trouxe a Jade. Uma personagem forte desde sempre no Mortal Kombat, não seria diferente no MK11 e na Liga Latina de Mortal Kombat.

Um duelo incrível e de altíssimo nível foi mostrado pelos finalistas, mas Konqueror se sagrou campeão ao punir os erros da Baka e encaixar um Kombo* que finalizou o torneio em 3×2.

Beatriz mostrou que chegou e veio para ficar e Wellington mostrou que dará trabalho para nomes como: SonicFox.

Acompanhe o VT da transmissão através deste link.

Para comprar Mortal Kombat 11, acesse esse link.

Para mais notícias sobre MK, acompanhe nosso portal.

Comentar via Facebook